Os encerramentos de anime favoritos da Mallu

3 jun

Oi!!^^

  Depois de muito prometer (porque né, a lista de aberturas já foi feita e refeita…) eu finalmente venho com a lista dos melhores encerramentos de anime.

(Lembrando que a lista é totalmente baseada na minha opinião)

17 lugar) Fruits Basket

  Esse encerramento de Fruits Basket é bem simples, mas eu gosto muito! (gosto de encerramnetos simples com música linda).

Música: Chiisana Inori (de Ritsuko Okazaki)

16 lugar) Special A

  Só um comentário… MOE!

Música: Special Gyutto Good Luck! (de Yuko Goto)

15 lugar) Paradise Kiss

  Eu gosto muito do estilo de desenho que eles usam no encerramento do anime de Paradise Kiss, e a música é ótima também! (Ah, e eu amo encerramentos que começam antes do anime acabar (?), sabe quando a música começa e os personagens ainda estão falando? Tipo que nem acontece nesse vídeo ^^)

Música: Do You Want To (de Franz Ferdinand)

14 lugar) Lovely Complex

  Outro encerramento simples que ganha pela música é o primeiro encerramento de Lovely Complex. Eu gostava bastante, e fiquei triste quando mudou…

Música: Kiss ~Kaerimichi no Love Song~ (de Tegomass)

13 lugar) Card Captor Sakura

  O terceiro e último encerramento de Card Captor Sakura, que é o melhor da série. É tão lindo e colorido! E a música é tão bonitinha!!! É muito divertido ^^

Música: Fruits Candy (de Kojima Megumi)

12 lugar) Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

  Não poderia faltar o encerramento mais bem coreografado do mundo! O primeiro encerramento de Suzumia Haruhi no Yuuutsu.

Música: Hare Hare Yukai (de Aya Hirano)

11 lugar) Kuroshitsuji

  Esse é o segundo encerramento da primeira temporada de Kuroshitsuji. Eu acho essa música maravilhosa, e gosto porque é bastante dramático!

Música: Lacrimosa (de Kalafina)

10 Lugar) Toradora! 

  Esse é o primeiro encerramento de Toradora, e eu gosto muito! (Embora goste bastante do segundo encerramento também…)

Música: Vanilla Salt (de Yui Horie)

9 lugar) Saiunkoku Monogatari

  Eu gosto muito do encerramento da primeira temporada de Saiunkoku Monogatari, e a música é bem linda!

Música: Saikou no Kataomoi (de Saichi Tainaka)

8 lugar) Kaichou wa Maid-Sama!

  Esse é o primeiro encerramento do anime de Kaichou wa Maid-Sama! E eu gosto muito dele!

Música: Yokan ( de Heidi.)

7 lugar) XXX Holic

  Esse é o segundo encerramento da primeira temporada de XXX Holic, e é o mais divertido de todos, na minha opinião:

Música: Kagerou (de BUCK-TICK)

6 lugar) K-ON!!

  Esse é o primeiro encerramento da segunda temporada de K-ON, e é muuuito bom! (E é o mais fofinho dos 3!)

Música: LISTEN!! (de Ho-kago Tea Time)

5 lugar) Vampire Knight Guilty

  Esse é o encerramento da segunda temporada de Vampire Knight. E é maravilhoso.

Música: Suna no Oshiro (de Kanon Wakeshima)

4 lugar) K-ON!

  Esse encerramento da primeira temporada de K-ON! é incrível e absurdamente viciante!

Música: Don’t say “Lazy” (de Ho-kago Tea Time)

TERCEIRO LUGAR) K-ON!!

  Esse é o segundo encerramento da segunda temporada de K-ON (e o meu favorito). Como isso é possível? Todos os encerramentos de K-ON são incríveis!

Música: No, Thank You! (de Ho-kago Tea Time)

SEGUNDO LUGAR) Vampire Knight

  Esse encerramento da primeira temporada de Vampire Knight é incrível!!!! Ele tem todo o clima do anime, e a música é ótima! Com certeza, é um dos melhores!

Música: Still Doll (de Kanon Wakeshima)

PRIMEIRO LUGAR) Kaichou wa Maid-Sama!

  Como não poderia ser diferente (veja só, está todo mundo surpreendido) o meu encerramento favorito é o segundo encerramento de Kaichou wa Maid-Sama! É MUUUUUITO MUITO bom!! A música é incrível, tem essas rosas maravilhosas mudando de cor além de que, se você prestar atenção, você percebe algumas coisas do passado do Usui qe não foram contadas no anime. É muita perfeição!

Música: Loop! (de Heidi.)

  E a grande injustiça desse post é a ausência do primeiro (e incrível) encerramento de Pandora Hearts, cujo vídeo foi removido do youtube :/  E é lógico que tem muitos outros que eu gosto, mas aí o post iria ficar infinito ^^

XOXO

Mallu

7 Respostas to “Os encerramentos de anime favoritos da Mallu”

  1. pers_core 03/06/2011 às 12:39 #

    Adorei o post!!!! Parabéns! No entanto, acho que a minha lista ficaria bem diferente! Adoro o encerramento de Toradora e Special A, mas prefiro o segundo de Love Complex. Além disso, na minha lista não poderia faltar os encerramentos de Nodame Cantabile, principalmente o primeiro!

    Tb concordo que o primeiro de VK é incrível, toda vez que escuto a música ela não sai da minha cabeça!

    Agora falando de listas, estava pensando em fazer um Top10 de animes preferidos, vc já fez um aqui no blog Mallu? Se bem que deve ser tão difícil escolher……

    XOXO

    • Mallu 03/06/2011 às 19:37 #

      Então, eu estava trabalhando nisso nas féria, a lista eu até fiz, o problema é que eu não tinha resenha de todos, então deixei para ir fazendo isso aos poucos. Quando eu resenhar todos do top, eu lanço a lista ^^

      Mas faz um no seu blog sim Pers, acho super legal ^^

  2. Roberta 03/06/2011 às 14:37 #

    A boba aqui pensou que era em ordem crescente, então quando vi o primeiro encerramento de Kaichou wa Maid-sama! antes do segundo, fiquei encabulada, porque lembro de ter lido que você prefere o segundo, rs. Também gosto muito do restante, principalmente No, Thank You! e Suna no Oshiro. Ah, não liga, não, você não é a única que acha que todos os encerramentos de K-ON! são incríveis. Eu tenho uma pasta no iPod só de músicas desse animê! X) Beijinhos!

    • Mallu 03/06/2011 às 19:38 #

      huahahahaha nãaao Roberta! Em ordem decrescente aumenta o suspense!
      xoxo

  3. Eidy N. 03/06/2011 às 17:03 #

    Muito bom o post!!!
    e o encerramento do K-ON!! do 6°lugar , achu q tbm foi removido

    • Mallu 03/06/2011 às 19:39 #

      Obrigada Eidy, vou verificar todos depois ^^

    • Mallu 04/06/2011 às 13:08 #

      Eidy, o vídeo não foi removido não, a incorporação dele que foi desativada (ou seja, ele não pode ser visualizado fora da página do youtube). Se vc clicar em cima dele, vai para uma janela do youtube onde dá para ver ^^

Deixe um comentário

