Notinhas aleatórias…

2 jun

Oi!!^^

  Passei aqui rapidinho só para dizer que ontem eu finalmente consegui ler o volume 8 de Black Bird (eu compro a edição americana da VIZ, mas Black Bird sai no Brasil pela editora Panini). A história chegou em um ponto onde a minha resenha anterior (baseada nos primeiros volumes) já não é mais suficiente, e eu estou planejando escrever uma nova bem bonitinha, então, aguardem ^^

  Enquanto isso, por favor vejam o post que foi ao ar ontem, “As aberturas de anime favoritas da Mallu” (que deu bastante trabalho de fazer, apesar de ter sido muito divertido). E amanhã já sai o post dos meus encerramentos favoritos ^^

  E os leitores devem estar pensando… “Mallu, que post mais inútil!!!!” Mas eu precisava compartilhar essa imagem *o* COISA MAIS LINDA! Fiquei uns 20 minutos olhando para ela, sério! (peguei de raws que achei na net, não fui eu quem escaneou)

XOXO

Mallu

5 Respostas to “Notinhas aleatórias…”

  1. pers_core 02/06/2011 às 12:19 #

    Puxa Mallu eu ainda estou no volume 4 e a Panini só publicou até o 6. Será que eles desistiram de publicar o resto? Já faz tempo que não publicam nada……

    Bom, parece que eu vou ter que ler em inglês tb!

    Linda foto!

    XOXO

    • Mallu 02/06/2011 às 19:51 #

      Não faz tempo nada Pers! Não se afobe, menina! huahaha
      Até agora a Panini tem publicado Black bird, de maneira bimestral, quase regularmente, ainda não teve nenhuma pausa. É que eles começaram a publicar bem depois da VIZ…
      Vc deve estar estranhando pq a publicação é bimestral, a a da VIZ também é. Só que está 2 volumes pra frente^^

      xoxo
      (linda de mais né?? *o*)

  2. pers_core 02/06/2011 às 21:06 #

    Que bom, já estava deprimida!!!! Não sabia que era bimestral!!! Estou adorando Black Bird! Vou esperar suas próximas resenhas!

    • Mallu 02/06/2011 às 21:23 #

      Pers, só porque a gente estava falando, hoje saiu o volume 7 de Black bird! então a edição americana esta… um volume e meio adiantada… huahahah
      tipo, nesse mes sai aqui, no seguinte sai lá ^^

  3. pers_core 03/06/2011 às 14:31 #

    Que alívio, eu tenho medo das coisas da Panini, por isso às vezes me desespero! rsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

