Notinhas aleatórias…

2 jun

Oi!!^^

  Passei aqui rapidinho só para dizer que ontem eu finalmente consegui ler o volume 8 de Black Bird (eu compro a edição americana da VIZ, mas Black Bird sai no Brasil pela editora Panini). A história chegou em um ponto onde a minha resenha anterior (baseada nos primeiros volumes) já não é mais suficiente, e eu estou planejando escrever uma nova bem bonitinha, então, aguardem ^^

  Enquanto isso, por favor vejam o post que foi ao ar ontem, “As aberturas de anime favoritas da Mallu” (que deu bastante trabalho de fazer, apesar de ter sido muito divertido). E amanhã já sai o post dos meus encerramentos favoritos ^^

  E os leitores devem estar pensando… “Mallu, que post mais inútil!!!!” Mas eu precisava compartilhar essa imagem *o* COISA MAIS LINDA! Fiquei uns 20 minutos olhando para ela, sério! (peguei de raws que achei na net, não fui eu quem escaneou)

XOXO

Mallu

Anúncios

5 Respostas to “Notinhas aleatórias…”

  1. pers_core 02/06/2011 às 12:19 #

    Puxa Mallu eu ainda estou no volume 4 e a Panini só publicou até o 6. Será que eles desistiram de publicar o resto? Já faz tempo que não publicam nada……

    Bom, parece que eu vou ter que ler em inglês tb!

    Linda foto!

    XOXO

    • Mallu 02/06/2011 às 19:51 #

      Não faz tempo nada Pers! Não se afobe, menina! huahaha
      Até agora a Panini tem publicado Black bird, de maneira bimestral, quase regularmente, ainda não teve nenhuma pausa. É que eles começaram a publicar bem depois da VIZ…
      Vc deve estar estranhando pq a publicação é bimestral, a a da VIZ também é. Só que está 2 volumes pra frente^^

      xoxo
      (linda de mais né?? *o*)

  2. pers_core 02/06/2011 às 21:06 #

    Que bom, já estava deprimida!!!! Não sabia que era bimestral!!! Estou adorando Black Bird! Vou esperar suas próximas resenhas!

    • Mallu 02/06/2011 às 21:23 #

      Pers, só porque a gente estava falando, hoje saiu o volume 7 de Black bird! então a edição americana esta… um volume e meio adiantada… huahahah
      tipo, nesse mes sai aqui, no seguinte sai lá ^^

  3. pers_core 03/06/2011 às 14:31 #

    Que alívio, eu tenho medo das coisas da Panini, por isso às vezes me desespero! rsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: