As aberturas de anime favoritas da Mallu (versão 2!)

1 jun

Oi!!

  Eu sei que eu já fiz esse post (e que algumas coisas irão se repetir aqui), mas depois de fazer a primeira lista (em 2009) eu já vi muita coisa legal, e acho que estava na hora de dar uma atualizada… (mas eu gosto muito de todas as aberturas que apareceram naquela lista!)

  Então vamos lá! (lembrando que a seleção foi feita baseada única e exclusivamente na minha opinião):

14  lugar) Kuragehime

  Essa abertura de Kuragehime é bem divertida, e sei que muita gente gosta também! Mas eu acho que uma abertura tão legal mereceria uma música melhorzinha…

Música: Koko dake no hanashi (de Chatmonchy)

13 lugar)Vampire Knight

  Eu gosto muito dessa abertura, eu acho que ela transmite bem o clima da série…

Música: Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (de On/Off)

12 lugar) Lovely Complex

  Eu amo a segunda abertura de Lovely Complex! Acho tão animadinha! Gosto bem mais do que da primeira…

Música: Hey! Say! (de Hey! Say! 7 )

11 lugar)K-ON!!

  Essa abertura (é a segunda abertura, da segunda temporada) é bastante agitada, mas tem coisas muito engraçadas! Eu gosto muito porque ela mostra bem o relacionamento das meninas e, quando elas se divertem, os fãs se divertem!

Música: Utauyo!! Miracle! ( de Ho-kago Tea Time (acho digno a banda de K-ON ser uma banda mesmo…)

10 lugar) K-ON!

  De todas as abertura de K-ON, a minha preferida ainda é a da primeira temporada. Mas por causa da música, porque a  segunda abertura da segunda temporada é mais MOE…

Música: Cagayake! GIRLS (de Ho-kago Tea Time!)

9 lugar) Paradise Kiss

  A abertura de Paradise Kiss é muito glamour, eu gosto muito.

Música: Lonely in Gorgeous (de Tommy February6)

8 lugar) Kuroshitsuji II

  Agora a abertura da segunda temporada de Kuroshitsuji, na versão Ciel (que é um pouco melhor que a versão do Alois, que também é boa).  Ganha lugar na lista mais pela música, porque né, é Gazette!! Perde pontos por mostrar um Sebastian meio mimimi, mas tudo bem, porque a temporada é filler mesmo…

Música: Shiver (de The Gazette)

7  lugar) Pandora Hearts

  Amo a abertura de Pandora Hearts. Principalmente pela música incrível!

Música: Parallel Hearts (de Fiction Junction)

6 lugar) Toradora!

  Essa é a primeira abertura do anime de Toradora. (Por falar nisso eu ainda preciso falar sobre Toradora aqui no blog…). Eu amo a carinha de brava da Taiga!!

Música:  Pre-parade (de Rie Kugimiya, Eri Kitamura e Yui Horie)

5 lugar) Nana

  A primeira abertura de Nana é MUUUITO ÓTIMA! (E esses olhos do começo? *o*)

Música: Rose (de Anna Tsuchiya)

4 lugar) XXX Holic (primeira temporada)

  Essa abertura é perfeita! Poucas aberturas combinam tão bem com o anime quanto a primeira abertura de XXX Holic (que, de todas que passaram pela série, é a melhor):

Música: 19sai (de Shikao Suga)

TERCEIRO LUGAR) Vampire Knight Guilty

  Não tem jeito, a abertura de Vampire Knight Guilty é uma das melhores de todas! (Mesmo que eu esteja com raiva de Vampire Knight no momento, porque a autora está enrolando demais com a história!)

Música: Rinne Rondo (de On/Off)

 SEGUNDO LUGAR) Kuroshitsuji

  Ok, agora uma das principais injustiças da minha lista anterior: Não tinha a primeira abertura de Kuroshitsuji! (Tá vendo como a lista PRECISAVA ser atualizada?) Ela é perfeita! Música incrível, Sebastian maravilhoso e, o mais importante: passa todo o clima do anime! Essa é a  abertura da primeira temporada (primeira versão):

Música: Monochrome no Kiss (de SID)

PRIMEIRO LUGAR)  Yumeiro Pâtissière SP Professional

  E agora para surpreender todo mundo. A minha favorita é a abertura de Yumeiro Pâtissière SP Professional! Ela é bem diferente das outras melhores colocadas, mas é tão tão boa, que não tem como não amar! Essa abertura é um dos únicos casos que eu assisti em TODOS os episódios, sem passar para a frente nenhuma só vez (tudo bem que a temporada é curtinha…). A música é viciante, e os espíritos dos doces dançando… totalmente MOE!

Música: Sweet Romance (de Mayumi Gojou)

   Agora, a grande injustiçada da lista. Eu não consegui o vídeo da abertura da primeira temporada de Saiunkoku Monogatari, que com certeza seria uma das mais bem colocadas… para quem se interessar, a música de abertura é essa aqui. E prometo que ainda essa semana sai o post com os meus encerramentos favoritos.

  Eu fiquei bastante confusa em definir a ordem dos primeiros colocados… eu amo todos… E vocês, também amam aberturas de anime?

XOXO

Mallu

15 Respostas to “As aberturas de anime favoritas da Mallu (versão 2!)”

  1. pers_core 01/06/2011 às 13:44 #

    Amei seu post Mallu!!!! Estou para fazer um assim faz tempo, embora muitas vezes eu prefira os encerramentos, como por exemplo em VK, os encerramentos são ótimos e no caso de Nodame Cantabile tb! Sou apaixonada pela música da primeira temporada!

    Kuragehime é tão legal, mas concordo que a bertura mereceia uma musiquinha melhor. A primeira abertura de Toradora entraria no meu Top 5, assim como a do Yumeiro Pâtissière SP Professional, que tb ficaria em primeiro lugar!

    Qualquer coisa do XXXHolic dispensa comentários, tudo nesse anime é bom. E quanto a love complex (que estou assistindo), tb prefiro a segunda abertura do que a primeira. Tb gosto da abertura de Fushigi yuugi e do anime Shakugan no Shana!

    Bom, se me deixarem passo a tarde toda falando disso!

    Post perfeito Mallu!

    Xoxo

    • Mallu 01/06/2011 às 17:07 #

      Pers, eu também gosto mais dos encerramentos, acredita? Eu já fiz o post dos encerramentos, e ele está agendado para dia 3…

      Tive que me controlar muito pra não colocar mais de 20! huahahaha

      Muito obrigada pelos elogios, Pers! Foi muito divertido fazer esse post ^^

      xoxo

  2. Eidy N. 01/06/2011 às 18:14 #

    Um anime q eu gosto muito é “Angel Beats” , nunca achei uma resenha desse anime aki :C mas pra entra no clima ta aki a abertura

    • Mallu 01/06/2011 às 18:26 #

      Essa abertura é muito bonita hein??
      Eu não fiz resenha de Angel Beats porque não assisti! hahahaha
      Se um dia assistir, posto aqui no blog ^^

    • pers_core 01/06/2011 às 18:32 #

      Tb tenho vontade de assistir, mas “Angel Beats” parece ser triste…..

      • Mallu 01/06/2011 às 18:42 #

        Sabe que eu gosto de animes tristes?

  3. Eidy N. 01/06/2011 às 18:18 #

    Gostei muiuto desse post , apesar de nao conheçer todos esses animes….
    E o video de abertura de Paradise Kiss foi removido ¬¬

    Bem q o Patricio podia faze um top dele tbm neh ?

    • Mallu 01/06/2011 às 18:28 #

      Foi? Vou tentar encontrar outro, obrigada pelo aviso Eidy!

      O Patrício está sem internet no momento, coitado.. ele está mudando de casa no momento… mas creio que logo a situação dele volte ao normal!

      Obrigada pelos elogios, Eidy ^^

    • Mallu 01/06/2011 às 18:43 #

      Já troquei o vídeo do ParaKiss Eidy, obrigada pelo alerta ^^

  4. Eidy N. 01/06/2011 às 18:47 #

    De nada ^^

  5. Yuuki :* 02/06/2011 às 13:35 #

    Gente eu quero assisti o anime Yumeiro Pâtissière SP Professional porque eu achei super fofo, onde baixo pra assisti? Tá meio dificil de acha O.o

  6. Mallu 02/06/2011 às 19:48 #

    Yuuki, eu assiti em inglês online…
    Mas no blog da Pers tem um link : http://umpoucodeshoujo.blogspot.com/2011/03/yumeiro-patissiere-sp-professional.html

    xoxo

    • Yuuki :* 03/06/2011 às 13:15 #

      Hmmm brigadinha 😀

    • pers_core 03/06/2011 às 14:30 #

      OOOOhhhhh valeu por me indicar Mallu!! E Yuuki assiste sim, vc vai gostar!

      • Mallu 03/06/2011 às 19:39 #

        ^^ magina, lembrei que vc sempre passa os links ^^
        é que eu geralmente assisto online, em vez de baixar…

Deixe um comentário

