Post… informativo.

29 maio

Oi!!^^

 

  O nosso leitor artista Eidy mandou mais alguns desenhos pra gente, que vocês podem ver na nossa págia de Fanarts. (Ele é muito bom, né?).

  E essa semana eu devo receber algumas encomendas que eu fiz na Livraria Cultura há um tempo, ou seja: coisas novas, resenhas novas! Então esperem por isso! ^^ (inclusive o meu volume 1 do mangá de Saiunkoku Monogatari!)

  E também estou assistindo novamente ao anime de Saiunkoku Monogatari… é tãaaaaaao legal né?

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Post… informativo.”

  1. pers_core 29/05/2011 às 17:37 #

    Oi Mallu, eu gostei dos desenhos do Eidy, acho que ele é muito bom mesmo!

    Quanto a Saiunkoku Monogatari, eu comecei a ver o anime, mas não sei pq desisti…… tem duas temporadas não tem?

    Xoxo

  2. Mallu 29/05/2011 às 17:46 #

    São duas temporadas sim Pers!
    Mas agora…
    COMO VC DESISTIU DE SAIUNKOKU? Estou em choque O.o
    Aquilo é uma coisa linda e maravilhosa!

    huahahahah

  3. pers_core 29/05/2011 às 17:57 #

    O imperador e os outros são maravilhosos, mas achei que enrolava demais….. queria saber logo o final e fui me desanimando!!! Vou voltar a assistí-lo em breve. Já li a sua resenha do anime e concordo que a abertura é linda!

    Xoxo

    • Mallu 29/05/2011 às 19:04 #

      É que a história mesmo é sobre a superação de Shuurei em se tornar uma oficial do império, né…
      Se voltar a assistir e gostar, depois me conta ^^

      xoxo

  4. Eidy N. 30/05/2011 às 00:34 #

    MUUITO Obrigado pelos elogios , fico muito feliz ^^
    sempre q puder , vou estar mandando , sinta se a vontade pra pedir qualquer fanart o/

    • Mallu 30/05/2011 às 00:43 #

      Aaah Eidy, se puder pedir…
      Eu gostei taanto da sua fanart de Kuroshitsuji, se vc fizesse outras dos outros personagens, tipo o undertaker (coveiro), o Grell, o Ciel, ou mesmo outra do Sebastian, seria BEEEM legal! (momento fã-girl! huahaha)
      Mas assim, geralmente quem desenha gosta de desenhar o que dá na telha né? Dependendo da inspiração… então sinta-se livre para desenhar o que quiser! A gente só não publica hentai!

      xoxo

Deixe um comentário

