Coisa linda!

29 maio

Oi!!^^

  Eu já falei que estou assistindo pela segunda vez ao anime de Saiunkoku Monogatari (que assiti há um tempão, e é um dos meus favoritos!).

  Hoje então eu vou deixar aqui a música de abertura (que é tão boa, mas tão boa que foi usada nas duas temporadas da série).

  O vídeo da abertura da primeira temporada (que, na minha opinião, é uma das mais bonitas de todas, tanto que já entrou em uma lista que eu fiz das melhores aberturas de anime (lista essa que eu preciso refazer, já que vi muita coisa boa depois dela)) eu não consegui encontrar, porque foi removido do youtube :/

XOXO

Mallu

Deixe um comentário

