Gen de novo!!!!! (E dessa vez, completo!)

29 abr

Oi!!^^

  Gente, que notícia linda e feliz! Não faz muito tempo que eu falei aqui no blog que Gen era um dos meus mangás favoritos, e que foi publicado no Brasil em uma versão resumida pela Editora Conrad. Uma das minhas grandes tristezas era nunca ter conseguido comprar os volumes, que são impossíveis de se encontrar atualmente.

  Mas hoje eu vi no Anime Pró que a Conrad irá publicar Gen pés descalços na íntegra! Acho que agora a Conrad consegue se reestabelecer de vez no mercado nacional! (E eu vou adorar isso, porque a qualidade deles era bastante superior à das concorrentes…)

  Para quem não sabe, Gen conta a história de um menino sobrevivente da bomba atômica que luta em meio a devastação de seu país e de seu sofrimento pessoal, para se manter vivo. É uma história forte e muito emocionante, e é praticamente autobiográfica, já que o próprio autor do mangá, Nakazawa Keiji, é um sobrevivente do desastre atômico.

  Poderiam republicar Zettai Kareshi e Paradise Kiss né? É tão difícil encontrar alguns volumes atualmente… Ou melhor, poderiam lançar Gokinjo Monogatari (um dos meus mangás favoritos da Yazawa Ai, que é uma espécie de antecessor da história de Paradise Kiss)… Mas estou MUITO feliz com Gen!!!

XOXO

Mallu

3 Respostas to “Gen de novo!!!!! (E dessa vez, completo!)”

  1. pers_core 29/04/2011 às 23:17 #

    Sendo assim eu vou comprar! Ai meu bolso! rsrsrsrs

    PS: Mallu, assisti a um anime que acho que vc vai gostar se chama Kuragehime!

    Xoxo

    • Mallu 30/04/2011 às 17:03 #

      Ai meu bolso 2! huahahahahaha

      Conheço Kuragehime, estou louca pra assistir, ms não deu tempo ainda T.T

      xoxo

  2. FabrYuki 03/04/2013 às 07:21 #

    fiquei surpreso quando vi um dos volumes aqui no Pará, pois apesar de hadashi no gen ser um best seller ainda nao sabia que tinham lançado em portugues e ainda mais incrivel era que fazia pouco tempo que havia assistido aos filmes.

Deixe um comentário

