Fim da Tokyopop

16 abr

Oi T.T

  Imagine que você meu caro leitor, está andando na rua quando de repende uma pomba passa voando e lhe dá um lindo “presente” na testa. A notícia de hoje é mais ou menos assim…

  Uma das (talvez a mais) minhas editoras americanas mais queridas vai fechar as suas portas, a Tokyopop.

  Eu lí a notícia no Shoujo Café, e lá está tudo mais explicadinho.

  Não se tem informação sobre o cancelamento ou não dos títulos ainda em andamento publicados pela editora. Só para sentir o drama, é a Tokyopop quem publica Hetalia!!!! (Além de diversos outros títulos de sucesso)

   Mas a minha tensão maior (além da tristeza pela notícia terrível!!) se deve ao fato de eu acompanhar a edição americana de Maid Sama! E agora?? O.o

  Monopólio da VIZ??

XOXO

Mallu

Deixe um comentário

