Ouran está de volta!!

12 abr

Oi!!^^

  Então, finalmente, quase UM ANO depois, Ouran 16 chega nas bancas brasileiras. Tomara que não enrolem com os outros 2 volumes finais e que eles já saiam na sequência…

  O legal é que era para voltar no mesmo ônibus com Vampire Knight, mas o Ouran foi no banheiro e teve que esperar pela próxima condução, por isso ele atrasou 2 semanas… (Risos)

  Mas com os prazos da Panini é assim, é rir pra não chorar!

  E souberam da última piada da Panini? No último checklist deles, aparece o SEGUNDO volume de Kimi ni Todoke. O bacana é que o primeiro ainda não apareceu… aí é sacanagem, né? Será que alguém ainda acedita no checklist deles?

XOXO

Mallu

4 Respostas to “Ouran está de volta!!”

  1. pers_core 12/04/2011 às 21:02 #

    Ai Mallu vou esperar a Panini completar os volumes, pq me dá nos nervos ter que esperar por eles. Comecei a ler Black Bird e agoro estou roendo as unhas de ansiedade! rsrsrs

    Xoxo

    • Mallu 13/04/2011 às 22:08 #

      Aaah Pers, ainda que Black Bird está saindo no tempo previsto, por enquanto… (se bem que eu acho que logo logo a série pausa…)
      a ansiedade é metade da emoção! q
      rsrsrsrs
      xoxo

  2. Daphi 13/04/2011 às 08:23 #

    É uma loucura só
    isso me irrita muito,
    não custa nada dar previsões verdadeiras dos lançamentos
    e prestarem mais atenção no que colocam no checklist
    =____=

    acho que é pedir muito….

    mas finalmente
    graças aos Deuses, e a Buda
    OURAN !…
    *infarta*

    • Mallu 13/04/2011 às 22:10 #

      Me irrita DEMAIS também, Daphi! Antigamete eu prestava atenção no checklist deles, acreditava… mas depois vi que era besteira. Acho um desrespeito com o consumidor. A JBC, por sua vez, é muuuutio certinha com os prazos, e vai a público se desculpar quando algo dá errado… eu acho que a Panini só sobrevive pq a qualidade do material que eles oferecem é superior a da JBC…

      Vamos ficar felizes pelo OURAN! hahahaha
      xoxo

Deixe um comentário

