Os melhores shoujo no Brasil (parte dois)

5 abr

Oi!!^^

  Hoje eu volto com a outra metade da lista que eu comecei a publicar ontem, sobre os  mangás publicados no Brasil de que eu mais gosto.

  Para quem não viu ontem, a lista está aqui. Como eu já disse, a lista está em ordem alfabética, e não de preferência. Os mangás citados não são necessariamente shoujo, o título do post só é esse porque eu não quero comentários do tipo “como Naruto não está entre os melhores mangás publicados no Brasil?” e coisas do gênero.

  Vamos então à  Parte Dois da minha lista!

 

MeruPuri

 

   O primeiro mangá que eu li! Um mahou-shoujo muito fofo!! Conta a história de uma menina que não sabe ser descendente de uma feiticeira, e que de repente encontra um príncipe de um reino mágico de outra dimensão.

  O mangá (da incrível Hino Matsuri) tem apenas 4 edições, e foi publicado pela Panini. Eu falei mais sobre MeruPuri aqui.

Nana

  Quem não gosta de Nana? O shoujo de maior sucesso no mundo, conta os dramas de duas amigas que compartilham o mesmo nome: Nana.

  Nana (da maravilhosa Yazawa Ai) é publicado no Brasil pela JBC (até agora, com 21 volumes), e sua publicação está em pausa pois a publicação original japonesa também está em pausa, por conta de problemas de saúde enfrentados pela autora.

Otomen

  Otomen é uma comédia (com um humor sarrista parecido com o de OURAN) que narra os dramas de Asuka (que não é gay) em esconder os seus hobbyes femininos.

  O mangá de Kanno Aya é publicado pela Panini e tem, atualmente, 7 edições. Eu já falei um pouquinho de Otomen aqui.

Paradise Kiss

  Minha paixão. O melhor (e primeiro) Josei publicado no país. Conta a história de Yukari, e o seu dilema em escolher entre uma carreira acadêmica sólida e uma carreira de modelo.

  Os 5 volumes do mangá ( de Yazawa Ai) foram publicados em edições metálicas lindas pela editora Conrad mas, infelizmente, não são fáceis de se encontrar… Eu falei bastante de Paradise Kiss no blog, aqui, aqui e aqui.

Sakura Card Captors

  O primeiro mangá shoujo publicado no país (e um dos melhores mahou-shoujo ever!). Conta a história da pequena e fofa Sakura, que tem a missão de coletar as cartas Clow que ela deixou escapar sem querer.

  O mangá (da CLAMP) foi publicado pela JBC no formato de meio tankobon, e conta com 24 edições (algumas bem chatas de se encontrar).

Socrates in Love

  Um one-shot josei lindo, que conta a dramática história de um casal que descobrem juntos as emoções do amor, e tem que superar uma tragédia.

  Tem autoria de Kazumi Kazui, baseado no best-seller de Kyoichi Katayama. Foi publicado em uma edição linda pela JBC, e eu já falei mais sobre ele aqui.

Tsubasa Reservoir Chronicles

  Mangá shounen de aventura, que utiliza personagens de Sakura Card Captors e possui uma história entrelaçada com XXXHolic (ficou confuso? Coisas de CLAMP…). Mas pode confiar, é super legal!

   É publicado no formato meio tankobon pela JBC, tem atualmente 51 volumes e vai terminar em 56 volumes (o original possui 28 volumes).

Ultramaniac

  Mahou-shoujo bonitinho que conta a história de de uma humana que fica amiga de uma bruxinha.

  Teve seus 5 volumes publicados pela Panini. De autoria de Wataru Yoshizumi.

Vampire Knight

  Quem é leitor do blog sabe, eu AMO Vampire Knight. É um shoujo de drama e romance, com temática sobrenatural. Conta a história de Yuuki, que apesar de conviver com vampiros diariamente em sua escola, descobre que os seus laços com eles são ainda mais intensos do que ela imaginava…

  O mangá (de Hino Matsuri) é publicado atualmente pela Panini e conta, por enquanto, com 12 volumes. A publicação ainda está em andamento no Japão (Hino sensei, não enrrola!!). Eu já falei de Vampire Knight no blog milhares de vezes… quem quiser ler mais, visite a categoria VK Project.

Wanted

   One-shot shoujo de aventura. Conta a história de uma menina que passa a viver uma vida de pirata! (Esse mangá é muuuito legal! A Hino sensei deveria fazer uma série!).

  Foi publicado pela Panini, e pode ser meio complicado se se encontrar… De autoria de Hino Matsuri.

Welcome to the N.H.K

  (Ou Bem-vindo à N.H.K) Mangá shounen ecchi, de comédia sem noção, que conta a história de um Hikikomori que se considera vítima de uma corporação malígna encabeçada pela rede de televisão N.H.K (?).

  Mangá com 8 volumes de Tatsuhiko Takimoto, que começou a ser publicado pela Panini e tem, por enquanto, 2 volumes lançados  (Recomendado para maiores de 18 anos. Sério!).

XXX Holic

  Mangá seinen lindo maravilhoso incrível de temática sobrenatural. Conta a história de Watanuki, que é capaz de ver espíritos, e acaba envolvido com Yuuko, dona de uma loja que realiza desejos pouco convencionais (geralmente relacionados a espíritos e coisas do gênero). Eu já falei sobre Holic aqui.

  O mangá (da CLAMP) se encerrou no Japão com 19 volumes, e é publicado no Brasil pela JBC no formato de meio tankobon, e está atualmente no volume 34.

Zettai Kareshi

  Zettai Kareshi – o namorado perfeito. Um shoujo maravilhoso que eu amo, de comédia romântica com um “q” de ficção científica. Conta o divertido romance entre uma menina e um andróide (que ela comprou para ser o seu namorado ideal).

  Teve seus 6 volumes publicados no Brasil pela Conrad, mas suas edições são quase impossíveis de se encontrar. De autoria de Yuu Watase. Eu fiz resenha de Zettai Kareshi aqui.

  Em resumo, é possível encontrar mangás maravilhosos no Brasil. Dá para perceber que os títulos estão divididos entre duas principais editoras, a Panii e a JBC. Ambas possuem títulos muito fortes, mas também tem os seus problemas.

  A Panini, apesar da qualidade de seus produtos e da grande variedade de títulos shoujo, é incapaz de seguir um planejamento. A ordem de suas publicações é caracterizada por ser, líteralmente, sem ordem, o que torna a periodicidade de  muitos de seus títulos bastante caótica.

  A JBC, por outro lado, é organizadíssima. Quando eles dizem que o mangá será lançado naquele dia, ele é e ponto final. Os raros atrasos são noticiados publicamente pela empresa, que mostra um grande respeito pelo consumidor nesse quesito. Porém… apesar de deter o monopólio dos mangás da CLAMP, a JBC não tem uma vasta variedade de shoujos… geralmente são publicados um ou dois ao mesmo tempo… e olhe lá! Sem falar na qualidade dos mangás, que é evidentemente inferior à das outras editoras, ocorrendo sempre capas que descolam, entre outros problemas…

  A minha maior mágoa é em relação à Conrad, que sempre trazia títulos incríveis e com alto padrão de qualidade mas… morreu, coitada… E quanto às editoras menores, eu não tenho muito o que comentar… pelo menos por enquanto. Exceto que a qualidade dos produtos é muito boa!

  Os volumes atuais dos mangás podem ser encontrados facilmente nas bancas de jornal. Quanto aos volumes antigos, você pode perguntar ao seu jornaleiro sobre a disponibilidade, ou ir direto à lojas especializadas em quadrinhos. É possível adquirir volumes antigos em feiras e eventos relacionados ao setor. Existem lojas virtuais muito boas também, como a Comix. Em alguns sebos, e principalmente no bairro da Liberdade, em São Paulo, é muito fácil de se encontrar mangás.

  E com tantas coisas legais aqui, ainda existem coisas que eu quero? Claro que sim! Só pra começo, poderiam trazer Nodame Cantabile, Akuma to Love Song, Kinkyori Renai (que não, não é pedofilia!), Lovely Complex (que não saiu aqui até agora por que mesmo?), Mars (mesma questão anterior), Hot Gimmick, Yurara, Stepping on Roses, B.o.d.y, Hana Yori Dango, Saiunkoku Monogatari, Kuroshitsuji…  Pouca coisa, né???

  Então é isso. Termino por aqui essa minha lista enorme, e espero ter ajudado alguns indecisos quanto a qual mangá ler em seguida.

XOXO

Mallu

46 Respostas to “Os melhores shoujo no Brasil (parte dois)”

  1. pers_core 05/04/2011 às 15:35 #

    Adorei esses posts sobre mangá shoujo! Adoro Sakura Card Captors, tanto o mangá quanto o anime. Holic entrou no meu top 10 de preferidos e estou assistindo o anime do Tsubasa Reservoir Chronicles, mas só depois pensarei sobre o mangá rs

    Nana começa dia 21 na MTV, né? Vou assistir e quanto aos outros, vão entrar na minha lista de mangás com toda certeza, mas antes tenho que terminar Fruit Basket!

    Muita coisa! kkkk

    Xoxo

    • Mallu 05/04/2011 às 16:58 #

      Obrigada pelos elogios Pers! Deu bastante trabalho escrever esses 2, hehe!
      O mangá de holic é muito bom!

      o anime do nana é bom, mas o mangá é melhor….
      quanto a fruits basket, adoro o mangá, mas o anime não gosto não!
      rsrsrsrsrs

  2. pers_core 05/04/2011 às 16:24 #

    Ah Mallu, quantos volumes tem no total o mangá Otomen, vc sabe?

    • Mallu 05/04/2011 às 16:57 #

      Então pers, que eu saiba, Otomen ainda não acabou no Japão, então não dá pra saber quantos volumes tem ^^

      • pers_core 05/04/2011 às 17:19 #

        Ahh, entendi! Valeu!

  3. Daphi 06/04/2011 às 13:59 #

    bom
    a maioria dos mangas q vc comentou eu tenho
    xD

    eu queria mtu ler Fruits Basket
    mas é meio dificil de achar
    ainda mais sem dimdim
    atualmente estou colecionando Angel Sanctuary
    vc a leu?

    Zettai Kareshi
    só vi o jdrama
    não vi o manga
    mas me morri pelo jdrama
    o manga seria tão bom quanto ?
    rs
    nem preciso dizer o qnt amo os mangas da Hino Matsuri
    ou da Clamp
    *-*
    vou a falência
    xD
    acho q a grande maioria dos mangas q vc comentou
    eu amo d++ s2

    eu super recomendo para as otomes de plantão
    rs
    =*

  4. Mallu 06/04/2011 às 14:38 #

    Oi Daphi! Na comix sempre tem fruits basket ^^ é um mangá muito bom, eu gosto muito!

    Angel Sanctuary eu estava lendo mas parei porque não encontrava os outros volumes para comprar :/ … mas eu estava gostando bastante ^^

    o mangá de zettai kareshi é pelo menos 500 vezes melhor que o dorama (sério!!!!!) é INCRÍVEL!!!!!!

    aaah Daphi, que legal! ms a gente tem o gosto parecido mesmo, né?
    bjoo

    • Daphi 18/08/2011 às 22:27 #

      poxa, ta tão dificil de achar 3 volumes do Angel Sanctuary
      (vol 30, 31 e 34)
      e mais ainda do Zettai Kareshi
      T____T

      vou esperar e comprar Fruits Bascket na comix fest
      *Q*

      rs

      • Mallu 18/08/2011 às 23:01 #

        (Também acho difícil encontrar Angel Sanctuary…)
        Zettai Kareshi, em especial o volume 6, é raríssimo!
        Ainda bem que furuba é relativamente fácil de encontrar, né?
        xoxo

  5. Lucah 25/04/2011 às 22:15 #

    Adoroooooooooooooooooooooo Paradise Kiss e fiquei super curioso em ler Otomen,se for como Ouran,tenho certeza que será ÓTIMO! >.</

    Sobre os outros:Nana,eu não gosto!Tsubasa é um lixo,não percam seu tempo![o xxx Holic,eu não sei,mas lendo Tsubasa,fiquei traumatizado.CLAMP nunca mais!MURARARARARA]

    • Mallu 25/04/2011 às 23:53 #

      Lucah, Paradise Kiss é o amor da minha vida! huahaha
      Otomen é legal, não tão legal quanto Ouran (no que eles são parecidos é no humor, em tirar sarro dos clichês dos shoujos), mas não chega aos pés de Ouran, infelizmente…

      Aaah Lucah não fala assim! Não é porque vc não gostou de Tsubasa que vc vai desgostar de todos os outros mangás da Clamp…
      Elas tem mangás bastante variados…

      xoxo

  6. Lika chan 01/08/2011 às 20:11 #

    OH! Lindo post! *-* Explicou tudo tão bem em tão poucas palavras!! Perfeito

    Hino Matsuri *-* (aamo VK, tenho q ler outras obras dela!)

    Sakura Card Captors (Amo! Amo a CLAMP *O*, não entendo como tem gente q não gosta dos traços ou das historias) Eu não vi o anime, mas comprei os mangás da JBC (todos, ano passado) (q alias vão lançar uma edição definitiva de luxo ne?) E me decepcionei com as “censuras” que o mangá sofreu, os dialogos “suavizados”, realmente, eu odeio a JBC por isso, e o pior é q os mangás da CLAMP são da JBC T_T eles fazem isso com Tsubasa tbm, segundo algumas fontes(e provável q em mtus outros)… não dá pra entender, acho moh falta de respeito com os fãs! Não compro mais =/

    Socrates in Love é lindo *-* (e o livro em que o mangá foi baseado, parece q saiu aqui no brasil)

    Tsubasa Reservoir Chronicles *Q* (hauha meu wallpaper atual é de Tsubasa OAD ;P)

    XXX Holic ainda tenho q ler/ver e NHK parece ser interessante…

    Yuu Watase é uma que kero ler e ver outras obras *-* só li um mangá dela, Sakura Gari (yaoi)

    Obrigada! o/ (^-^)

    • Mallu 01/08/2011 às 21:58 #

      Muitíssimo obrigada pelos elogios!
      Então Lika, vão relançar Sakura sim, e eu não sei se a nova edição vai ser suavizada também, vamos esperar para ver… E quanto a CLAMP ser da JBC, era verdade até a New Pop pegar Gate 7… vamos ver quem cuida melhor da CLAMP! Eu particularmente implico mais com a JBC pela péssima qualidade de impressão, pelos meio tankos e por as edições se desmancharem nas mãos de quem lê… é realmente muito triste que uma das maiores editoras de mangá do país tenha esse despreso pela qualidade de seus produtos… quem sabe com a concorrência apertando eles não se corrijam, né?
      O livro de Socrates in Love saiu aqui sim, e se chama “Um grito de amor no centro do mundo”.
      Eu sou suspeita para falar, porque sou muito muito fã da Yuu Watase, então não seria exagero eu dizer que quase todas as obras dela são incríveis!
      Obrigada eu, pelo seu comentário!
      xoxo
      Mallu

  7. Lika chan 02/08/2011 às 22:16 #

    É verdade! Gate 7 vai sair pela NewPop, que na minha opinião é uma das melhores editoras, tenho mais mangás dela (comecei a comprar ano passado) em questão de qualidade é ótima, quanto a tradução, infelizmente vi alguns erros absurdos de gênero e ortografia passarem despercebidos (vide Shinshoku kiss). Não me importo que o preço final acabe saindo um pouco mais caro, se o produto tiver “boas condições”. Realmente muita gente reclama da qualidade péssima da JBC, li o seu comentário sobre a qualidade zero de Fruits Basket e que eles “irão desmanchar na sua mão” hauah E lembrei que foi exatamente isso que aconteceu com os mangás de Fruits Basket de uma amiga minha ;P

    Obrigada a você, pelo blog de excelente qualidade! ^-^

    • Mallu 03/08/2011 às 15:02 #

      Não sabia disso, Lika-chan.. é que eu não acompanhei Shinshoku Kiss, sabe… Da New Pop eu tenho mesmo só Hetalia e K-ON, e eu gosto da qualidade dos volumes deles, muito melhor que várias editoras.
      E Fruits Basket foi um caso terrível! A JBC (apesar de suas séries de sucesso) tem muitos mangás com qualidade (física) duvidosa, mas o serviço porco que fizeram com os volumes de Fruits Basket foi épico! E é uma pena, já que é uma série tão boa…
      xoxo
      Mallu

  8. Lika chan 03/08/2011 às 16:39 #

    Uhum… Hetalia eu tenho também*-*. K On eu pensei em comprar, mas não tenho certeza. Sim, e pelo que eu ouvi falar a adaptação ficou boa (Hetalia). (eu achei mtu boa, mas não li a original pra poder comparar né).

    Entendo… Realmente, lamentável =/

    ;*

  9. Miguel 17/08/2011 às 20:21 #

    Mallu, achei Sakura 1, 2 e 3 por dois reais cada em um sebo kkkkkkkkk.
    Quando você falou que MeruPuri foi o seu primeiro, eu lembrei do meu primeiro: Guerreiras Mágicas de Reyearth kkk
    Eu tenho MUITA vontade de ler Zettai Kareshi. Depois de ler alguns resumos eu tirei a conclusão que o carinha da capa é um persocon homem 0-0.

    • Mallu 17/08/2011 às 20:58 #

      Huahahahah sério? Parabéns pela façanha, eu não dei a mesma sorte não… (mas estavam em um bom estado?)
      E quanto a Zettai Kareshi, você não está enganado não, ele é um Persocon! huahahaha
      A diferença é que por ser um shoujo e não um shonem como Chobits, o foco nao é no eroge, e sim no romance mesmo (se bem que CLAMP sendo CLAMP o eroge transcende para o mundo da imaginação, e em Zettai Kareshi a coisa é mais pé no chão, e nós vemos o que REALMENTE acontece quando você tem um Persocon em casa huahahahahah)
      (Acredita que eu ainda não li guerreiras mágicas? Eu tenho o mangá aqui, vou ler depois)
      xoxo
      (ah e comente sempre, viu? Da mesma maneira que vc se identifica com meus posts, eu gosto muito dos seus comentários)

  10. Miguel 18/08/2011 às 18:35 #

    Pra você ter ideia, os meus Sakura não tem nem página amarelada 0-0
    Eu acho que Chobits tem um eroge meio engraçado
    EXEMPLOS:
    A Chii apontando pra tv e falando “Isso é programa de sacanagem”
    Chii andando pela rua atrás de uma loja de calcinhas falando “Calcinha, calcinha, calcinha!!”

    Eu choro lendo e assistindo Chobits, principalmente lá pro final onde dá alok na Chii e ela começa meio que duvidar se o amor dela é mesmo o Hideki.

    SÉRIO, LEIA GUERREIRAS MÁGICAS, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER 0_0

    • Miguel 18/08/2011 às 18:38 #

      /\ ahhhhh, eu sou viciado em coisas do CLAMP

    • Mallu 18/08/2011 às 19:32 #

      (Amo Chobits, e sim, é um Eroge beeem engraçado!)
      (Ri muito na parte das calcinhas, tinha esquecido dessa “cena”)

      Lerei Guerreiras mágicas, pode deixar! ^^

      • Miguel 18/08/2011 às 20:08 #

        Agora eu to com muuuuuuita vontade de ler Zettai Kareshi Ç_Ç
        O pior de tudo é que você disse que é difícil achar as edições.
        Mallu, você sabe se a Conrad vai continuar a publicar Zettai Kareshi?

      • Mallu 18/08/2011 às 22:52 #

        Então Miguel, a Conrad publicou tudo, mas não lança mais… E eu não sei se ela tem planos de retomar as tiragens de Zettai Kareshi não… Tenta encontrar em sebos (vc parece ser pé quente com isso!)
        xoxo

  11. Miguel 18/08/2011 às 20:15 #

    /\ Releva a minha última frase, acabei de ver que publicaram tudo kkk

  12. Lukas 18/08/2011 às 22:08 #

    Nossa até agora eu não li nada disso!! afinal eu sou mais que novo nesse mundo de mangas e doramas; (quando eu tinha doze anos eu vivia numa bolha onde eu só via anime Shounen; tipo DBZ, NARUTO E ONE PIECE); Mas esse tempo passou e esse ano eu estou lendo os meus 2 primeiros mangás)!!!

    Claro que eu primeiro começei a assistir Doramas; porque esse meu vicio não acaba, mas agora em junho eu começei a a ler Liar Game (o dorama possui um mangá mais extraordinário ainda), e agora faz uma semana que eu começei a ler Hana Yori Dango, e já estou no volume 18 (vcs acreditam que a Tsukushi virou empregada do Domyouji, isso tudo depois dos pais dela se mudarem pruma vila de pescadores, a Shigeru desisti do Tsukasa e o chão da casa de Makino desabar). Infelizmente nenhum desses mangás são licenciados (seria ótimo folhear todas essas páginas).

    Mas eu vou comprar todos os volumes de Death Note, irei caçar os de Kimi Ni Todoke e planejo comprar quando sair K-ON!!

    • Miguel 18/08/2011 às 22:37 #

      Lukas, eu AMO todos esses que você mencionou.
      Eu acho que você vai penar um pouquinho até achar Kimi Ni Todoke 1, porque nem no Anime Friends eu achei 0_0.
      Na minha opinião, desses aí que você mais deve insistir é K-ON, primeiro porque está sendo publicado pela Newpop (editora que, na minha opinião, tem a melhor qualidade de impressão dentre outras coisas), segundo porque é MUITO divertido e terceiro porque são só 4 edições.
      Mas fica esperto porque mês que vem sai a edição 2.

      • Mallu 18/08/2011 às 23:03 #

        Ah Miguel, mas deve ter esgotado no evento né… acho fácil fácil achar Kimi ni Todoke (como eu disse na resposta ao Lukas).
        Vc tentou as lojas virtuais?
        xoxo

    • Mallu 18/08/2011 às 22:59 #

      Lukas, Kimi ni Todoke não é difícil de encontrar não, ainda mais porque o mangá é bem recente. Tente as lojas virtuais, tipo comix (mesmo se já tiver esgotado, não deve tardar a ter reposição) mesmo porque estamos falando de uma mangá que começou a ser publicado esse ano. (E eu comprei já as edições 1 e 2, não sei se vou continuar comprando, porque eu realmente não caio de amores pela série. Coloquei na lista porque muita gente ama de paixão…). E K-ON já foi lançado.
      Agora, spoiler de Hana Yori Dango deixou de ser spoiler ha muito tempo! huahahahah Na verdade, essa parte que você contou, está dentro da parte que eu menos gosto da série, quando a autora começou a esticar demais (por pressão da editora, já que o mangá era um sucesso estrondoso).
      Eu queria muito muito mesmo que hanadan viesse para o Brasil… mas no momento me contento em sonhar que um dia a viz irá publicar uma big edition do título (já que existem volumes esgotados na versão normal em tanko). Uma big edition de hanadan seria tudo na minha vida!
      Liar Game eu sei que tem mangá, embora nunca tenha lido.
      Eu acho muito legal que vc esteja lendo mangás e expandindo os gêneros dos materiais, porque se é shounen ou shoujo não importa, o que conta mesmo é a qualidade da história. E se abrindo para novas possibilidades, tenho certeza que você terá coontato com muito mais boas historias!
      xoxo
      Mallu

      • Miguel 19/08/2011 às 13:48 #

        WEEEEEEEEEEEEE!!!!!! ACHEI KIMI NI TODOKE NO SEBO ONDE EU COMPREI SAKURA!!!!!!!!!! (vou começar a chamar lá de mina de ouro kkk).
        Vou comprar a edição 1 de Zettai Kareshi lá na Comix *-*.
        Vou esperar chegar mais trabalho pra mim e vou guardar dinheiro (eu trabalho como crítico literário, nem sou nerd kkk).
        Desculpe pelo engano Lukas kk.

    • pers_core 19/08/2011 às 23:48 #

      Lukas, Hana Yori Dango é o máximo né? Amo o Domyouji!! O anime é legal, mas como sempre o mangá é mais completo!

      Gente, eu tb tenho DBZ! E o meu primeiro mangá foi Ranma 1/2! Ai, agora fiquei nostálgica! kkkkkkk

  13. Mallu 19/08/2011 às 14:20 #

    Miguel, onde fica esse sebo sagrado?
    Ah, e sério que já tem Kimi ni Todoke NO SEBO? Gente, é um mangá tão novo! Fiquei surpresa.
    Que trabalho legaaal *o*

    • Miguel 19/08/2011 às 16:46 #

      Ás vezes eu acho que o dono do sebo compra as coisas pra depois vender mais barato.
      Pois é, até eu fiquei com cara de tacho quando vi Kimi Ni Todoke lá.
      O sebo é no centro de Santo André, SP.

  14. Daphi 24/08/2011 às 13:27 #

    Achei os volumes q faltavam de Angel Sanctuary num sebo online (http://www.estantevirtual.com.br)
    *Q*
    vms ver se chega..
    >___<

    http://www.estantevirtual.com.br/q/zettai-kareshi
    pelo visto o volume 6 realmente é muito raro

    poxa só queria saber se no manga o final é igual ao dorama
    T___T

    • Mallu 24/08/2011 às 15:04 #

      Final do mangá, vc diz de Zettai Kareshi? Porque o dorama e o mangá tem ambientações totalmente diferentes, mas os acontecimentos são meio parecidos… prefiro mil vezes o mangá.
      xoxo

  15. sthephanie 01/10/2011 às 01:15 #

    powwwwwww, queeria muito q lançassem aqui o lindo cat street (meu mangá de paixão)
    *_____________________*
    tb adoro o hot gimmick e skip beat!

    • Mallu 02/10/2011 às 18:27 #

      Amo Hot Gimmick também, Stephanie!

  16. FabrYuki 03/10/2011 às 19:04 #

    dos shoujo listados eu so vi sakura cardcaptors que eu saiba, dos outros ja ouvi falar, muito bem conceituados, mas levando em consideraçao o ranking que postei em outro post, levando em consideraçao a categoria shoujo eu particularmente gostei muito de clannad, karekano, aishiteruze baby, azumanga daioh, tamayura, binbou shimai monogatari e o badaladíssimo k-on.

    • Mallu 03/10/2011 às 19:54 #

      A questão é que muitos desses mangás não saíram no Brasil. A lista nem é dos meus mangás favoritos, e sim dos que eu considero mais recomendáveis dentre os que foram publicados por aqui.
      Karekano está na lista sim, é só você ver a parte um.
      K-ON está de fora porque quando eu fiz a lista ainda nem tinha sido publicado por aqui… e eu ainda nem tive tempo de ler o meu volume…
      Quanto à Aishiteruze Baby, apesar de eu ter um carinho muito grande pela série (e de ela ser melhor que algumas que estão listadas) eu não acredito que seja uma série que irá agradar À todos, e eu tentei fazer um apanhado meio geral, com um pouquinho de cada para agradar todo mundo…
      xoxo

  17. FabrYuki 03/10/2011 às 20:12 #

    comprendo, compreendo!

  18. thay 02/06/2012 às 14:48 #

    tenho quase a coleção inteira do sakura card captors, só falta o numero 1! amo esse mangá.

    • Mallu 22/06/2012 às 19:33 #

      O número 1 é raridade, hein? (ou melhor, o número 0,5 porque era aquela infeliz edição em meio tanko u.u) Aproveita pra comprar agora no re-lançamento!

  19. Bia 22/07/2012 às 23:52 #

    faltou kimi ni todoke!! *_* amo esse mangá

    • Mallu 04/10/2012 às 18:26 #

      Kimi ni Todoke está na parte 1 da lista, apesar de não ser um mangá que eu goste.

  20. milk1104 20/09/2012 às 23:59 #

    Kuroshitsuji esta sendo publicado agora, no Brasil!! *u* ja comprei o volume 1!! Pela Panini

    • Mallu 04/10/2012 às 18:30 #

      Está mesmo! Eu vou colecionar também 😀

  21. Iara 20/05/2014 às 09:31 #

    *0*
    Amei o post…
    Eu tenho as 5 edições de Zettai Kareshi…
    Falta o 6 …. achei mas é 200 reais.. espero q eu encontre mais barato

Deixe um comentário

