Um anime que parece ser apaixonante…

31 mar

Oi!!^^

  Hoje passei aqui rapidinho só para comentar o primeiro episódio de Yumeiro Pâtissière.

  Claro que não vou fazer a besteira de resenhar um anime com base só no primeiro episódio… Vou apenas comentar sobre o mesmo!^^

  Eu geralmente sou a primeira a virar a cara para essas historinha extremamente açucaradas, com menininhas de olhos enormes e cabelos cacheadinhos, MAS Yumeiro é uma coisa tãaaaao linda, que eu já fiquei viciada, só com o primeiro episódio!

  Quando o episódio acabou, todas as células do meu corpo gritaram MOE MOE MOOOE!!!! O anime respira e transpira moe! É uma coisa tão, mas tão bonitinha, que chega a ser criminosa!!! rsrsrsrsrs

  Yumeiro conta a história de Ichigo, uma menina que era o patinho feio de casa, até o dia que descobre sua verdadeira vocação: ser uma Pâtissière (confeiteira). Ela vai estudar para esse objetivo, e aparentemente a história do anime vai girar em torno disso.

  Eu gostei da protagonista! Gostei das cenas familiares do começo (geralmente nos animes parece que todos os jovens moram sozinhos, mesmo tendo mais 1000 pessoas em casa)! Gostei dos bolos lindos que aparecem! Gostei das musiquinhas, e AMEI o Henri! Gente, que fofo!

  E parece que não foi só eu quem gostou! Pelo visto a série deve fazer sucesso, já que a primeira temporada ganhou 50 episódios, e ainda existe uma segunda temporada! Fenômeno raríssimo para um anime shoujo!!!

  Enfim… Eu recomendo desde já esse anime para quem gosta de coisas bonitinhas e apaixonantes ao extremo! (Mesmo que eu não seja uma dessas pessoas, hahaha). Mas não pensem que é só kawaii, o episódio que eu vi passou super rápido, foi diversão do começo ao fim! (Farei resenha completa quando terminar de assistir, prometo!)

XOXO

Mallu

OBS: Obrigada à Pers, do blog Um Pouco de Shoujo, que me motivou à assitir Yumeiro Patissière.  Confesso que eu sempre empurrava ele para o final da fila (por pura preguiça, devido ao grande número de episódios), mas pelo jeito os episódios vão acabar mais rápido do que eu pensava! Valeu pela dica, Pers!!!

Anúncios

2 Respostas to “Um anime que parece ser apaixonante…”

  1. pers_core 31/03/2011 às 22:59 #

    Mallu!!! Acabei de colocar uma resenha sobre Yumeiro Patissiere SP Professional!!! Transmissão de pensamentos!

    Yumeiro é extrememante MOE!!! Ás vezes é bem cansativo, mas vale a pena assistir até o final!

    E valeu por citar o meu blog! rsrssrsr

    Xoxo

    • Mallu 01/04/2011 às 00:00 #

      hahahah que mágico Pers! Amanhã eu leio e comento (pq já está tarde) tá?
      Ahhh não me fala que é cansativo…. estou tão empolgada com ele! rsrsrsrsr MOE MOE MOOE

      xoxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: