Trailer de Paradise Kiss e Último volume de OURAN

30 mar

Oi!!^^

  Nossa senhora da bicicletinha, de hoje eu não passo. Notícias lindas (uma feliz e outra nem tanto) das minhas duas séries favoritas!!!!

  Hoje saiu o tariler completo do filme de Paradise Kiss. Está parecendo que o filme vai ser bem fiél à história original! Esse é pra aumentar a ansiedade!!

  E agora a notícia chatinha… Eu sei que a série já acaboou, eu já li até o final, mas enfim… quando o último volume sai, é como se mostrasse que é o fim MESMO (embora eu esteja na esperança de um volume extra com os gaidens). Dia 5 de Abril será lançado o último volume de Ouran (com direito à eventos especiais com a autora -chique-).

  Preciso falar que amei a capa? Melhor que isso só se fossem todos os hosts juntinhos (ok, isso seria bem melhor né?). O último capítulo, para quem ainda não leu, pode ser um pouco decepcionante para os leitores que queriam um pouco mais de paixão. Mas tem todo o MOE MOE que a série prega desde o seu início.

Vi a notícia no Shoujo Café.

XOXO

Mallu

12 Respostas to “Trailer de Paradise Kiss e Último volume de OURAN”

  1. pers_core 30/03/2011 às 16:51 #

    Mallu!!! Acabei de ver Ouran e senti que faltou uma conclusão romântica no anime!!! Nunca li no mangá, mas só pela capa já dá pra saber que é diferente!!!

    Ri demais com Ouran!

    Xoxo

    • Mallu 30/03/2011 às 20:41 #

      Ah sim! O mangá concui tudo bonitinho, sem pontas soltas! O mangá é incrível Pers, e sai no Brasil (pela Panini) vc devia ler!
      O mangá é tão ou mais engraçado que o anime! É o meu mangá favorito, eu gosto muito muito mesmo!!

      (o vestido parece mesmo hein? sera que a autora fez de propósito? rsrsrs)

      • pers_core 30/03/2011 às 21:05 #

        Mallu, amanhã mesmo eu compro! Amei Ouran, mais uma indicação sua!

  2. pers_core 30/03/2011 às 17:44 #

    Agora pensando bem, Haruhi está com o mesmo vestido do último episódio do anime….. rsrsrss

  3. Mallu 30/03/2011 às 21:08 #

    Que bom que eu estou acertando, Pers! rsrsrsrs
    Mas se vc gostou do anime, tenho certeza que vai amar o mangá!

  4. Daphi 31/03/2011 às 17:54 #

    nhyaaaa
    vai acabar

    mimimimimi
    sei q a série não prega nenhuma paixão e tudo o mais
    mas nos ultimos volumes lançados pela panini
    o foco é o romance e tals
    e a espectativa de quem o lê
    é que no minino eles acabem namorando

    gosto muito desse mangá
    um dos primeiros que colecionei
    e espero sinceramente que os casal fique junto
    xD
    mas não espero nada além disso, nenhuma cena dos dois juntinhus e tals
    apenas q fiquem juntos
    ja me deixaria super ultra mega hiper feliz
    rs

    fora isso estou q vão voltar a vender ouran *Q*

    • Mallu 31/03/2011 às 19:38 #

      triste né Daphi??? mas pensa assim, pelo menos eles ganharam um fim digno (não conto pra não dar spoiler, só se vc pedir…. rsrsrsr).
      Tem muito mangá que eu gosto mas eu acho que deveria acabar em vez de ficar na enrolação, ainda bem que Ouram foi lindo do começo ao fim!!

      xoxo

      • Daphi 01/04/2011 às 08:20 #

        no no no!
        sem spoiler
        dessa vez
        xD
        pq sempre adoro os seus spoilers
        mas de ouran quero ler o manga mesmo
        X_x
        rs

  5. Daphi 31/03/2011 às 17:55 #

    fora isso estou feliz q vão voltar a vender ouran *Q*

  6. Mallu 01/04/2011 às 14:37 #

    Ok então Daphi! Faça isso mesmo pq vale a pena!
    xoxo

  7. Lucah 19/04/2011 às 21:43 #

    Deixara saudades Tama-Chan! T-T

    E você também Hani! \>.</

    Uma pena!Tomara que a Hatori nos reserve alguns especiais! xD

    • Mallu 19/04/2011 às 23:06 #

      Já estou com saudades dos meninos, Lucah!
      Mas a Hatori já escreveu alguns gaidens (se não me engano, 3) para a Lala depois da publicação do último capítulo… Então eu ainda tenho a esperança de um volume extra com gaidens… seria bom, né?

Deixe um comentário

