Série Live Action da Turma da Mônica Jovem

30 mar

Oi!!^^

  Então né…

  Eu passei minha infância inteira lendo os gibis da Turma da Mônica. Quando eles lançaram a Turma da Mônica Jovem (que ainda afirmo, é gibi!), eu acompanhei a série no começo. Acabe deixando depois de algum tempo, não me lembro exatamente quando… Eu já falei sobre TMJ no blog antes, principalmente nesse post.

  Aí hoje eu abro a página do JBox e vejo a  chamada “Turma da Mônica Jovem terá Live Action”. Na hora senti um frio na espinha e pensei “OMG, novela teen pra deturpar todos os conceitos da minha infância”  (nunca gostei dessas novelas/ seriados/ filminhos teen (especialmente aqueles no maior estilo “colegial americano”, me desculpem… :/ ).

  MAS a verdade era muuuuuito mais assustadora. Eles vão substituir as cabeças dos atores por animações em 3D. EXATAMENTE, SOMENTE AS CABEÇAS!!  (alguém consegue imaginar isso??)

  Estou apavorada até agora…

XOXO

Mallu

4 Respostas to “Série Live Action da Turma da Mônica Jovem”

  1. pers_core 31/03/2011 às 23:08 #

    Credo Mallu, isso é para assustar qualquer um! Estão acabando com a minha infância!

    Bjos

    • Mallu 01/04/2011 às 00:00 #

      Né? Pensei a mesma coisa Oo
      (to passada até agora com essa notícia, sério!)
      bjo

  2. João Marcelo 26/05/2012 às 22:07 #

    nuss… que bizarro! achei que o desenho animado seria no estilo dos animes mesmo, to espantado com a noticia……

    • Mallu 22/06/2012 às 19:17 #

      Eu também fiquei espantada na época, mas olha a data da notícia.. é bem antiguinha já… tomara que eles tenham mudado de ideia, né? hahaha

Deixe um comentário

