Zettai Kanojo??

22 mar

Oi!! ^^

E aí pessoal, repararam que na nova novela das sete teremos a zettai kanojo?? Que Zettai Kareshi nada, no Brasil o certo mesmo é fazer boneca inflável robótica! (?)

Pelo que eu captei da história (excluindo a parte rural e a paleontologia estereotipada até o ridículo) o meu amado Mateus Solano (que está com uma franja horrível) vai para o Japão perguntar a um gênio da robótica como se faz uma namorada robô, compra todos os equipamentos e traz para o Brasil para montar a tia aqui (porque óbvio que esse trabalho todo sai muuuito mais barato do que pedir para o cientista lá da Chronos Heaven falsificada montar a boneca pra ele ¬¬”). Ele faz isso para tentar “ressuscitar” uma falescida namorada dele, que foi o amor de sua vida. Então…

Perigo número um:  Levar a história “romance com andróides”  muito a sério. Todas as histórias boas do gênero eram comédias românticas (ooi Chobits).

Segunda crise: elevar a bizarrice do visual de Mateus Solano (que é muuito bonito) ao extremo, deixando o coitado ridículo e estereotipando (de uma forma muito desagradável) qualquer um que já tenha sido caracterizado como “intelectual”.

E agora, o golpe final: Flávia Alessandra interpretando a namorada robô com cara de Botox/dor de barriga (apesar de eu gostar dela como atriz, eu acho que ela ainda não pegou a vibe “namorada montada para ser perfeita”. Acho que tava bom dela dar uma lida em Zettai Kareshi…)

Vergonha disso gente… Mas são as brasilidades né? Fazer o que? (Veja bem, porque até para a ficção científica existem limites!)

Post light e totalmente aleatório, só para afirmar que a partir de hoje o Yo Nihon! voltará a sua programação normal, contribuíndo para a sua bagagem de cultura inútil.

Mas isso não significa que nós não postaremos mais nada referente ao terremoto/tsunami do Japão. Se as notícias chegarem, elas serão transmitidas. Mas enquanto não, seguiremos com os posts leves de sempre.

We pray for Japan!

Mallu

(E por quê eu coloquei um monte de fotos do Mateus Solano? Porque o post é meu e eu sou fã, tá? ^^)

2 Respostas to “Zettai Kanojo??”

  1. Daphi 23/03/2011 às 08:21 #

    My God
    que mer** é essa????????
    eu nem tinha visto que tinham feito algo assim no Brasil
    estragam com tudo o que tinham direito, é lixo em cima de lixo
    O.o

    coisa bizarra, e sem noção >_<'

    um milhão de vezes Zettai Kareshi, ou Chobits!

    Imagina se um gringo vê isso, vai ser uma vergonha alheia
    tenso*

    Agora às notícias boas…
    bizóia
    http://www.jbox.com.br/2011/03/22/checklist-panini-marco-novidades-e-mudancas/

    hehehehehehehe

    vou ter um piripaque!
    A volta dos meus amores *Q*

    • Mallu 23/03/2011 às 14:27 #

      rsrsrsrsrs pois é né Daphi? o que não falta ao brasileiro é a capacidade pegar uma coisa boa e fazer uma versão totalmente esculhambada!
      eu achei extremamente bizarro também! muuuita vergonha, né??? rsrsrsrsrsrss

      sim sim, eu viii! legal né?? eu também fico super animada quando retomam as publicações! é tão gostoso chegar na banca e encontrar a prateleira recheada, né?

      xoxo

Deixe um comentário

