Mania de Parakiss…

6 mar

Oi!!^^

  Uma das minhas séries josei favoritas de todos os tempos é Paradise Kiss. Eu já falei do mangá aqui, logo no começo do blog, na época em que as minhas resenhas eram muito mais afetadas do que atualmente… rsrsrsrs

  Para quem não sabe, também existe um anime com 12 episódios, que eu acho muito bom também. Eu diria que se formos analizar de uma forma geral, o anime é bastante fiél a história do mangá. O problema é que eles excluem muitos detalhes que eu, como fã, considero essenciais para a história (principalmente toda aquela parte do Tokumori-kun, a sorte é que eles contaram no final um pedacinho da infância de Isabella, que eu acho a parte mais fofa do anime). Então eu recomendo que você primeiro leia o mangá, e depois assista ao anime ^^ (mas para quem não quer ler o mangá, da pra se contentar com o anime, que é um ótimo divertimento, já que é curtinho e tem um final bastante definido).

  Mas porque eu estou falando de Paradise Kiss agora? Eu simplesmente estou deseperada com a série… Eu estou morrendo de vontade de assistir ao live action, que só estreia em maio… T.T

  Então, para passar o tepo, eu assiti ao anime pela terceira vez e estou lendo o mangá de novo!^^  O Mangá foi publicado no Brasil pela editora Conrad na época em que ela ainda estava boa… :/ sério, morro de saudades da Conrad, ela publicou os meus amados Paradise Kiss e Zettai Kareshi (lembram??). Atualmente é tão difícil de encontrar essas séries… isso me deixa triste…

  Enfim. Espero que o filme seja excelente, para fazer justiça ao mangá! Eu queria na verdade um dorama né? Mas um filme já está bom. No elenco principal, temos Keiko Kitagawa como Yukari, e Osamu Mukai como George (Osamu Mukai, se você me decepcionar como George, eu prometo que pego um voô noturno pro Japão só para te dar uma bolsada).

  Fica aqui o trailer do filme. Mal posso esperar ^^

(Peraí, cadê o seu cabelo azul, George?? T.T Tomara que seja, no mínimo, azul escuro… É azul escuro, né? Quando o filme estreiar vai dar pra ver que é azul, né?)

XOXO

Mallu

Uma resposta to “Mania de Parakiss…”

  1. Kawa Chan 08/01/2014 às 17:19 #

    Mallu, estou super triste, porque sou grande fã de Ai Yazawa e amo o mangá Nana, amo demais. O anime é fiel, mas omite muitos detalhes e ainda tem o fato de a história do mangá não ter um final definido, mas Nana é perfeito do início ao fim. Por causa de Nana e do que eu pesquisei sobre a Yazawa, fiquei louca para ler Parakiss, mas não consigo achar em lugar algum os mangás, apenas o anime, sempre é mais fácil achar o anime. Ler em inglês não é muito o meu forte… Uma grande pena, porque o anime também é ótimo, tão a cara da Yazawa. falar desses sentimentos difíceis e dessas relações complicadas, esses conflitos e dilemas tão comuns na vida da gente… Uma grande pena não poder ler o mangá, mas se você puder me ajudar, eu agradeço desde já…. Kissus ^^

Deixe um comentário

