XXX Holic Rou Adayume

2 mar

Oi T.T

  Depois do dia feliz ontem, hoje eu me lembrei de uma coisa triste (que eu esqueci de noticiar aqui no blog antes, foi maal)… Daqui  a exatamente uma semana, uma das minhas franquias favoritas irá dar o seu último suspiro…

  Dia 9 de março (a.k.a quarta que vem) será lançado no Japão o novo (e final) OVA de XXX Holic, XXX Holic Rou Adayume. O 19 e último volume encadernado da série será lançado no mesmo dia.

   Aqui no Brasil, a série (que é a minha favorita da CLAMP ^^) é publicada pela editora JBC em formado de meio-tanko. O último volume lançado por aqui foi o 34, o que equivale ao 17 encadernado japonês… (só para constar, já foi anunciado que o volume 34 sofrerá atraso na publicação). Ou seja, só faltam 4 volumes de Holic para serem lançados no Brasil :/

   Fica aqui o teaser do OVA (peguei o link no JBox)

  Ah…. T.T

XOXO

Mallu

7 Respostas to “XXX Holic Rou Adayume”

  1. Daphi 03/03/2011 às 10:51 #

    flor
    então… eu leio Tsubasa
    *-* amoooo mesmo \o/

    e não tenho o manga xxx Holic sei que os dois tem ligação no meio do manga
    e principalmente em seus finais.
    Mas como ainda faltam alguns volumes pro xxx Holic e o Tsubasa acabar, tem pontas soltas, porque eu não sei o que se passa no manga do xxx Holic

    mimimimimimimi
    se vc tiver o manga XXX Holic e puder muito encarecidamente me falar alguma coisa importante que se passa nele que influência no Tsubasa eu ficaria mega feliz
    xD
    bjinhus

    • Mallu 03/03/2011 às 20:22 #

      Então né Daphi…
      Eu compro o mangá de Tsubasa, mas nunca li… eu ia começar a ler depois que acabasse Holic Oo
      Na verdade, eu estou atrasada no Holic também, eu li acho que até o volume 21 da edição brasileira… hehehe
      Então, até aí, nada de muuuito enrolado com Tsubasa :/
      Ms eu sei que as histórias misturam muito pro final… por exemplo no anime, eu não enendi uma boa parte da OVA XXX Holic Shunmuki…
      Desculpa não poder ajudar dessa vez T.T
      Desculpa mesmo tá? Fiquei triste D:
      bjoo

      • Daphi 04/03/2011 às 08:27 #

        que nada
        é que eu achei que vc tivesse todos do xxx holic
        =P
        rs
        mas tem muitas pontas soltas (pelo que sei, nos dois), é normal… >_<
        rs

        bigada msm assim
        bjinhus

    • Mallu 08/03/2011 às 00:40 #

      Daphi, aqui gtem um resumo do que acontece em holic, talvez ajude ^^
      http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_xxxHolic_chapters#Uncollected_chapters
      xoxo

  2. Mallu 04/03/2011 às 16:00 #

    ter eu tenho, só não li tudo ainda… hahaha
    estou meio sem tempo, sabe?
    depois que eu ler, eu te falo sobre as pontas soltas…
    ms assim, leia holic pq é muuuito bom!
    bjoo

  3. pers_core 18/03/2011 às 00:10 #

    Terminei de assisti Holic!!! AMEI!!! Está na minha lista de melhores animes! Agora comecei a ver Tsubasa e logo no segundo episódio quem eu vejo? Yuuko-san e de relance o Watanuki!

    Vou assisti ao Tsubasa tb para depois ver os ovas de Holic!

    Bjs

    • Mallu 18/03/2011 às 18:23 #

      Néee???? Holic é tuuuudo de bom nessa vida!!!!
      Ainda não vi tsubasa, ms Holic eu vi tudo, só falta o Rou adayume mesmo…
      bjoo

Deixe um comentário

