Maid-Sama no Brasil!!!!!

1 mar

Oi!!

   Meus caros leitores, é hoje que a sua humilde blogueira morre do coração…

  Uma notícia, que era até um pouco óbvia, mas não menos feliz, e que por acaso não é de hoje, e sim de ontem, chegou até mim graças a uma queridíssima leitora fiél do blog, a Daphi. (Arigatooou Daphi-chan!^^)

  Depois de Kimi ni Todoke, a Panini queria quebrar tudo e anunciou (agora sim) o shoujo do ano: KAICHOU WA MAID SAMA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Sim sim minha amada leitora, você entedeu direitinho, em breve você poderá adquirir um exemplar contendo o bofe-escândalo do momento Usui Takumi na banca mais próxima da sua casa!

  Finalmente uma comédia romântica! E é da LaLa!!! Com todo o respeito, Cookie, Rib~bon, Hana to Yume, mas a LaLa é outro nível! (Momento fã-girl!)Estou muito ansiosa para ler esse mangá, para ver  todas as pontas largadas soltas no anime se amarrando ^^

( o incrível segundo encerramento do anime, para todo mundo entrar no clima)

  Junto com Maid-sama (Fujiwara Hiro / LaLa), a editora também anunciou outros 2 mangás shoujo que eu não conheço mas que tem temática sobrenatural: Darker than Black ( Okamura Tensai / Asuka) e 07-Ghost (Amemiya Yuki , Ichihara Yukino / Monthly Comic Zero Sum). Eu provavelmente comprarei os dois, porque me parecem bem interessantes!

  Notícias muito felizes hein?? Para eu ficar mais feliz, só se fosse Natal e eu pudesse assistir ao live-action de Paradise Kiss que ainda não estreiou.  este ano já começou… auspicioso ^^.

OBS: Um obrigada especial à Daphi, que além de ser leitora fiél e sempre comentar, me passou o link da notícia que eu ainda não sabia! Fiquei muito feliz com a sua participação!!^^ Eu sou muito grata por TODOS os comentários, tanto dos visitantes esporádicos, quanto das meninas que sempre vem aqui, como a Daphi e a Pers (Um pouco de Shoujo, blog da Pers). Muito obrigada pelo apoio constante!

Fonte: JBox.

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Maid-Sama no Brasil!!!!!”

  1. Daphi 01/03/2011 às 21:04 #

    Nhyaaaa flor…
    Nem precisava agradecer nada, comecei a ler o blog faz um tempinhu… mas adoroo ^^

    Quando li a notícia de que sairia maid sama fiquei mega master feliz, e tinha que contar pra vc…
    Pois se me lembro bem, vc tinha comentado (lê-se pedindo, rs) que queria o manga!

    Fala a verdade vai, vc conhece alguém lá dos cantos iluminados (*-*) da panini, né??
    xD
    brink’s

    Beijinhus

    • Mallu 01/03/2011 às 21:46 #

      Claaaro que precisava agradecer!!! Temos que valorizar as fontes, né? Obrigada pelo carinho com o blog *.*

      Gente, é verdade né? Eu venho mendigando mesmo pelo maid-sama! rsrsrsrs Mas era meio óbvio que ia sair aqui, pq tá saindo em tudo quanto é canto, né?

      hohohoh bem que queria ter um contato desses! Eu iria revolucionar o mercado de shoujo/josei aqui! rsrsrsrsrs
      bjoo

  2. pers_core 01/03/2011 às 21:06 #

    Morri duas vezes com este post! Primeiro com anotícia de que terei Usui na minha casa! E depois por ter sido citada! kkkkkk Mallu, nem precisa agradecer, adoro suas resenhas!!!

    Gente, amo Lala e vou comprar o mangá com toda certeza!!!

    Xoxo

    • Mallu 01/03/2011 às 21:48 #

      (não, fala sério né? Ter Usui em casa é tudo o que um ser humano pode pedir nessa vida, né? rsrsrsr)
      Ahhh ms vc comenta sempre e eu fico tão feliz *o*
      obrigada ^^

      LaLa é vidaa!! Queria MUITO que eles traduzissem a própria LaLa!! Eu iria comprar….

      bjoo

  3. Roberta 07/03/2011 às 13:37 #

    Também quase morri do coração aqui! esperava tanto que Kaichou wa maid-sama chegasse no Brasil porque não gostei muito da qualidade do mangá da internet. *_* Agora a Panini só falta voltar a publicar VK…
    Ahn, também concordo com o o bofe-escândalo do momento Usui Takumi! HUEHAUEHAUEH
    Beijos!

    • Mallu 07/03/2011 às 23:12 #

      Olha, eu queria MUITO maid-sama no Brasil! E pelo que eu estou vendo, bastante gente está feliz também! ^^
      To achando que a panini só volta com VK lá pro segundo semestre, Roberta… :/ (porque a edição americana do volume 12 está prevista para junho, segundo o site da Amazon)
      Usui Takumi é o querido do momento! rsrsrrsrrsrsrsrs
      xoxo
      Mallu

Deixe um comentário

