Kimi ni Todoke no Brasil!!!!!

15 fev

  Aeeeeeee!!!!!!!!! A espera acabou!!! Depois de Black Bird no ano passado, a Panini traz para  o Brasil mais um shoujo de sucesso: Kimi Ni Todoke.

  A série é um school-life shoujo com um romance bem fofito! Vou comprar com certeza! Até que enfim, mais um shoujo bacana nas bancas, já que Vampire Knight e Ouran (os melhores atualmente em publicação, na minha humilde opinião) não aparecem já faz algum tempo…

  O mangá, de autoria de Shina Karuho e publicado originalmente na revista Mararet, vai ser bimestral (por favor por favor que intercalem com Black Bird) e com o costumeiro preço da Panini, R$ 9,90.

  (Panini, traz Maid-sama! , Kuroshitsuji e Nodame Cantabile também, por favor? Quanto a Hana Yori Dango, já desisti de me iludir mesmo T.T…)

  Ví a notícia no Anime Pró.

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Kimi ni Todoke no Brasil!!!!!”

  1. Daphi 16/02/2011 às 18:28 #

    como assim kimi ni todoke ?
    ???
    hã??
    xD
    atualmente estou assistindo…
    gostei do anime
    bastante até
    mas acho q não teria paciência de comprar o manga
    por ser meio parado (comparado aos que eu costumo comprar)
    mas é uma boa!…
    caso eu esteja com algum dimdim sobrando é capaz que eu até compre
    =P
    rs

    • Mallu 16/02/2011 às 21:41 #

      Ahhh eu gosto! Achei tão bonitinho!^^ rsrsrsrs
      Eu até que fiquei feliz com esse lançamento…
      xoxo
      Mallu

  2. Roberta 18/02/2011 às 19:29 #

    MENTIRA? OMG, EU VOU COMPRAR! *-*

    • Mallu 18/02/2011 às 20:13 #

      rsrsrsrs deve estar disponível logo Roberta ^^
      ainda não sei a data certinha pra te falar quando, mas deve ser em breve ^^

  3. Celly 18/02/2011 às 22:20 #

    Kaimasu *-*
    Compro

    Amo amo amo ❤

    • Mallu 18/02/2011 às 22:47 #

      Que bom que o pessoal está tão animado quanto eu com esse lançamento!^^

Deixe um comentário

