Tokyo Mew Mew no Brasil

14 ago

Oi!!

  Como vão pessoas? Hoje eu venho com lançamentos para vocês.

  A Panini vai lançar mais um mangá shoujo no Brasil, Tokyo Mew Mew. Para quem não sabe, o anime da série passou no Brasil, com o nome de : “As super gatinhas”. O mangá é de autoria de Mia Ikumi, e é um mahou shoujo.

  Amo lançamentos de shoujo no Brasil, mas, Panini, você estava indo tão bem com seus lançamentos recentes, se queria lançar mais alguma coisa, porque não umas séries bem mais legais, tipo Kimi Ni Todoke e Nodame Cantabile? De qualquer forma, a série é famosa e possui os seus fãs.

  Mas enfim, notícia dada. Sendo otimista agora, podemos ver como uma abertura de portas para as mahou shoujo, não é mesmo? Eu sentia falta delas por aqui… Além de que, esse é um título que poderá agradar as meninas mais novas, não é mesmo?

XOXO

Mallu

Fonte: Anime Pró

8 Respostas to “Tokyo Mew Mew no Brasil”

  1. Daphi 18/08/2010 às 16:17 #

    Oii Mallu..
    tudo bem?
    rs

    então, eu nunca vi esse anime…
    pelo jeito de como nossos gostos são parecidos
    queria saber um poquinho mais desse manga (anime)
    o q vc sbe dele, e porque não lhe parece muito atrativo
    ^^

    Obs. Gosto de Sailor Moon, se é que faz diferença
    >___<

    kisu

    • Mallu 20/08/2010 às 20:36 #

      Oi Daphi! Tudo ótimo sim, e vc?
      Olha, faz diferença sim vc gostar de Saylor Moon, porque os dois são do mesmo subgênero, o mahou shoujo. Na verdade, as duas séries até que são meio parecidas. Com o pequeno detalhe que Saylor moon é bom, e super gatinhas não. rsrsrsr
      Eu acho que super gatinhas é aquele tipo de série que tinha udo para dar certo… mas não deu. Eu acho chatinho.
      Olha, para saber mais sobre as super gatinhas, tem um resuminho no anime blade, e eu vou deixar o link aqui para você: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=504
      xoxo
      Mallu

  2. Yumi 20/08/2010 às 20:22 #

    As Super Gatinhas!! eu assistia XD
    eu gostava da menina do cabelo roxo, mas acho que era SÓ por causa do cabelo mesmo… huahuahuaha
    vai ter mangá, que legal ^^

    • Mallu 20/08/2010 às 20:41 #

      rsrsrsrsrs sério???

      (eu ri do SÓ por causa do cabelo! rsrsr)
      xoxo

  3. Rafa 03/09/2010 às 17:37 #

    Oii! Sou fã da Panini mas tenho que confessar…Essa noticia meio que foi um baque pra mim.
    Por que: Eu esperava que, com o infeliz termino de Ouran, a Panini trouxe-se a nós mangás como Kimi ni Todoke, Nodame Cantabile (*0*) ou para minha maior felicidade, Hana Yori Dango (que eu recomendo e MUITO). O estilo de Tokyo Mew Mew eu não curto e para mim, essa foi uma errada feia da Panini, que deve ter se intimidade com os lançamentos pra lá de ótimos da JBC (Sou fã de Code Geass, Evangelion e Fairy Tail XD)
    Espero que a Panini começe a lançar mangás shoujo melhores…Como os citados acima XD

    • Mallu 19/11/2010 às 15:28 #

      Concordo completamente com você Rafa!
      É só ver outros posts meus que vc vai perceber que temos a mesma opinião.
      Já passou da hora de lançarem Hana Yori Dango no Brasil, não é mesmo?
      Kimi ni Todoke e Nodame também estão entre os meus favoritos ^^
      xoxo
      Mallu

  4. Akari 06/09/2010 às 20:25 #

    poxa eu adoro tokyo mew mew, mas odiava a versão da 4kids q passou aki no cartoon, por ter sido extremamente americanizada e só pude ver o primeiro episódio fansubado pela equipe change e PKD(q eu saiba só tem 1 epi disponível).Espero que a panini não cancele no meio da história, como fez com o shoujo Peach Girl, Shin Chan, e gantz eu acho.

    • Mallu 19/11/2010 às 15:29 #

      É verdade Akari, tomara que a Panini não falhe novamente com os seus leitores, como no trauma inesquecível de Peach Girl.
      xoxo
      MAllu

Deixe um comentário

