My Name is Kim Sam Soon

26 jul

Oi!!^^

  Senhoras e senhores, preparem-se, porque hoje nós vamos falar do dorama MAIS PERFEITO DO UNIVERSO : My name is Kim Sam Soon (ou My Lovely Sam Soon).

O melhor casal do mundo, e sua adorável porquinha Sam-sook (que brilha no dorama inteiro)

  Eu já comentei de Sam Soon no post antigo e desatualizado dos “Doramas favoritos da Mallu”. Se eu fosse refazer essa lista, provavelmente mudaria quase tudo, mantendo Kim Sam Soon em 1º lugar.

  Kim Sam Soon é um dorama coreano que conta a históriada patissier Kim Sam Soon. Solteira com mais de 30 anos, gordinha e romântica, ao mesmo tempo que Sam Soon tenta evitar o sofrimento de um novo relacionamento, ela ainda sai a procura de seu grande amor.

  Sempre indo a encontros arranjados, Kim Sam Soon realmente acredita que encontrará um novo amor dessa forma (e até que ela dá sorte, viu?). Mas na verdade, o amor estava em um lugar inesperado (nem tão inesperado assim…).

  O casal principal (com a divertida Kim Sun Ah como a nossa memorável protagonista Kim Sam Soon, e o lindo maravilhoso ídolo supremo Hyun Bin no papel de Hyun Jin-heon) é, de longe, o melhor entre todos os doramas do gênero. Desde a memorável cena do banheiro e a sequência da cozinha, a dupla mostra que não está para brincadeiras.

  O romance, cumplicidade e humor do casal principal já garantiriam o dorama, mas, como My Name is Kim Sam Soon é “O” dorama, ele tem muito mais a oferecer. O cuidado com que foi criada a personalidade de cada personagem, mesmo os secundários, foi essencial para que Sam Soon fosse memorável.

  O dorama é incrívelmente engraçado, e tem um humor extremamente fluído e nada forçado, provavelmente fruto do elenco visivelmente integrado. Destaque para o romance desajeitado da irmã de Sam Soon com o chefe de cozinha, e para os momentos “fofura em família” com Jin-heon e sua sobrinha Mi-joo.

  Vale acrescentar, também, o elenco recheadíssimo. My Name is Kim Sam Soon tem tantos galãs que é quase um F4. Encabeçado pelo maravilhoso Hyun Bin, o restante do elenco masculino não deixa muita coisa a desejar. Destaque especial para o lindo Daniel Henney, como o querido Dr.Henry Kim.

Oooi doutor ^^

  O elenco é ótimo, e todos os personagens são divertidos exceto por… adivinhem? Yo Hee-jin. Me recuso a falar muito sobre ela para não estragar o post. Eu percebi o empenho dela em tornar o melhor dorama do mundo no pior dorama do mundo. Ainda bem que ela não conseguiu e, no final das contas, a última coisa que vem à nossa mente quando pensamos em My Name is Kim Sam Soon é a praga da Yo Hee-jin. Ela, além de ter zero carisma e merecer zero respeito, e vem ainda com o artifício do “Fui canalha com você porque sou uma pessoa doente, e, por isso, você é obrigado a me perdoar”. Eu tinha vontade de morder a televisão quando a cobra da Yo Hee-jin se aproximava do nosso amado Ji-heon. Vou fazer como a sábia Sam Soon : “Hee-jin, gostaria que não me ligasse mais. Eu realmente não gosto de você.” .

  Espero que assitam Kim Sam Soon, eu super recomendo pra todo mundo.

XOXO

Mallu

2 Respostas to “My Name is Kim Sam Soon”

  1. pers_core 27/04/2011 às 14:36 #

    Acho que achei um site que dá pra baixar! agora estou morrendo de vontade de ver!!! kkkk

    Xoxo

    • Mallu 27/04/2011 às 14:43 #

      Peeers, eu vi online em inglês faz tempo, não lembro onde foi, desculpaa…

Deixe um comentário

