Akanishi Jin fora do KAT-TUN

21 jul

Yo Minna!!
Tenho uma notícia para os fãs de KAT-TUN!
Akanishi Jin escreveu um comentário na página oficial dos Johnny’s, o primeiro depois de ter comentado sobre sua esperada desligação do grupo dias atrás.  No novo comentário, Akanishi anuncia formalmente sua carreira solo.

Akanishi explicou que ele e o KAT-TUN estão em direções diferentes, mas que mesmo assim não houveram problemas com os outros membros. Ele desculpou-se com os antigos companheiros do grupo por causar problemas a eles, e ainda agradeceu pelo tempo que passaram juntos.

O presidente da Johnny’s divulgou uma nota dizendo que agora o foco do ex-membro do KAT-TUN seria a promoção de sua carreira nos Estados Unidos. O astro japones esteve no pais desde Maio trabalhando em sua carreira solo, mas não se esqueceu de dizer no comentário que espera que sua carreira não se prenda somente aos Estados Unidos, mas em outras partes do mundo como Asia e Europa (e no Japão, claro).

Mas não se desesperem!! O presidente dos Johnny’s disse também na nota, que o KAT-TUN continuará com sua carreira, mas agora com 5 membros. Para quem não sabe, Johnny’s é uma agência de ídolos masculinos japoneses, boybands, criada em 1962. Eles treinam e promovem Boybands famosas como Arashi, KAT-TUN, Tokio, etc.

A propósito, como o KAT-TUN tem esse nome porque são as iniciais dos membros, o nome deveria ser KT-TUN, mas não será (hehe)!  O “KA” ficara para Kamenashi KAzuya, substituindo o A de Akanishi.

Bom, então é isso!
Ja Ne!

13 Respostas to “Akanishi Jin fora do KAT-TUN”

  1. Emy 22/07/2010 às 21:08 #

    Ele era, tipo, o MAIS GATO do KAT-TUN… E, como se não bastasse, é o japa MAIS GATO que existe (não que isso seja muito relevante XD)
    Por um lado, vai ser superdíficil para ele desbancar sucesso nos EUA (ainda mais estando sozinho), já que outros artistas ainda ‘maiores’ que seguiram o mesmo caminho (como Se7en, Wonder Girls e BoA (diva –q) conseguiram pouca coisa mesmo estando em mãos de agências tão poderosas como a YG, JYP e a SM Entertainmnt.
    Sem contar que ele tá fazendo muuuuuuiita falta no KAT-TUN! D: Era ele quem dava os gritos no meio das músicas, poxa! Ahushaushaushua E, dos seis, tb era quem mais cantava (ao lado do Kame). :/ Mas, por outro lado, isso vai dar a chance aos outros membros de “aparecerem” mais XD
    Bom, na minha opinião, as músicas do KAT-TUN não têm mais aquele “tchan” que tanto o diferenciava de outras bandas (e eu não falo só da beleza do Jin, ok? XD), mas, mesmo assim, os cinco só tão mandando bem, pelo menos por enquanto 🙂

    (^^comentário um pouco grandinho demais haushaus XD Droga, eu poderia até ter feito disso um post -q)

  2. Panda 22/07/2010 às 21:17 #

    Maaaaano, como assim KAT-TUN com cinco membros ? vai ter que virar KT-TUN entãão né ? (tá bom, parei com meu drama de fan girl) XDDDD
    maaas ~ tomara que ele consiga obter sucesso nos States, pqe realmente é algo bem difícil. ^^ Lucky !
    Sem falar que “Ele era, tipo, o MAIS GATO do KAT-TUN…” (X2) -Q

    • Patrício 22/07/2010 às 21:55 #

      Vou até editar o post, não sera KT-TUN porque o KA ficou para o Kamenashi Kazuya!

      • Mallu 22/07/2010 às 22:33 #

        Eu gosto de Arashi… hehe… ¬¬”

        “Ele era, tipo, o MAIS GATO do KAT-TUN…” (3)

      • Emy 23/07/2010 às 00:26 #

        Tb não ajuda mto o fato de eu não gostar do Kame, né? XD
        Logo qdo eu queria que ele aparecesse menos, ele vai lá e ganha mais destaque…

  3. halita 26/04/2011 às 09:16 #

    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eles sao tao lindos queria poder conhecer eles mais quem sabe um dia eu conheço ne.XD eu gosto muitpo deles ^^ bjssssssssssssss

  4. halita 03/05/2011 às 09:08 #

    nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa concordo com voce amiga eu amo arashi mais sou mais kat-tun ^^

  5. halita 03/05/2011 às 09:09 #

    eu amo arashi amiga mais eu sou mais kat-tun^^

    • Mallu 03/05/2011 às 21:33 #

      huahahaha Halita! Até que enfim mais alguém aqui que gosta de Arashi!!
      Obrigada!!!

  6. halita 05/05/2011 às 17:24 #

    dinada mallu eu gosto muito do arashi , voce ja viu um dorama com o matsmoto jun e demais

    • Mallu 06/05/2011 às 00:08 #

      O Jun faz vários doramas né… os que eu vi com ele e gostei bastante foram Smile, Kimi wa petto e Hana Yori Dango ^^

      • halita 08/05/2011 às 13:43 #

        me passa seu msn
        XD
        AI NOS CONVERSAMOS MELHOR ta amiga bj xaau

  7. halita 06/05/2011 às 15:11 #

    eu assisti hana yori dango e muito triste e legal ao mesmo tempo
    XD

Deixe um comentário

