Quarto álbum do Super Junior!

18 maio

Oiiee!!

Estou passando aqui só pra anunciar o lançamento do quarto álbum do Super Junior: BONAMANA \o/

Assistam o MV, que é muuito mara *-* e depois tem a música “Boom Boom” que eu achei legal também!! Super Junior é tãão SUPER!! (tenho que parar com essa piadinha sem graça ¬¬’)

BONAMANA

Boom Boom

É só gente!

Beijoos^^

Yumi

4 Respostas to “Quarto álbum do Super Junior!”

  1. Emy 21/05/2010 às 16:19 #

    Esse álbum tá MARA!! *-*
    BONAMANA tem todo o direito de ocupar as primeiras posições dos charts coreanos *o*

    • Yumi 24/05/2010 às 23:23 #

      eu também achoo!! eu simplesmente amei o MV *—* adooooro a parte da dancinha no final XD

  2. Panda 30/05/2010 às 00:08 #

    adooooro a parte da dancinha no final XD [2] OAHOHEOHAOHOEH
    ain, eles estão super maraaas !
    ~ eu baixeei o álbum e por enquantoo a que eu mais gosteei mesmo foi BONAMANA XDD
    ô refrãozinhooo chicletee hihi

  3. Ferfa 02/06/2010 às 18:16 #

    Aiin adorei a dancinha do final tbm ! [3]
    Serio , quando eles fizeram sucesso com o Sorry Sorry eu achei que eles iam ficar so naquele estilo , mas agora eles tao muito mais style !!! E esse show de luzes aeee gamay *——-*

Deixe um comentário

