FIM DO DBSK!!

7 abr

Oi!! D:

Hoje a notícia é péssima.

A queridíssima boy-band coreana DBSK, conhecida também como Tohoshinki, anunciou oficialmente o fim de suas atividades como grupo.

A notícia original diz que o grupo estava em uma briga com a gravadora desde que gravaram a 10ª e a 11ª aberturas do anime One Piece.

Bom, como DBSK é um dos gupos mais queridos e conhecidos da Coréia, é fácil de imaginar a comoção que a notícia vai gerar.

Um consolo especial para duas de nossas blogueiras, a Emy e a Yumi, que eram absurdamente apaixonadas pela banda. Mas eu posso afirmar que, hoje, a equipe do Yo Nihon! Está em luto.

O grupo DBSK acabou, mas os meninos, porém, pedem aos fãs que os apóiem em suas carreiras solo.

Conheça mais sobre a banda nos posts feitos pela Yumi: Dong Bang Shin Ki e Vídeos DBSK.

XOXO

Mallu

15 Respostas to “FIM DO DBSK!!”

  1. Yumi 08/04/2010 às 21:54 #

    Será que eu me afogo no tanque (ainda lembro disso, Mallu rsrs) ou me atiro no fundo do poço??? D:
    “Mas eu posso afirmar que, hoje, a equipe do Yo Nihon! Está em luto.” hoje?? tem que ficar uma semana inteiraa!! não, um mês todoo!! XD
    eu sabia dessa crise há um tempão… mas eu vi no http://dbsk.com.br/2010/04/03/dbsk-para-com-atividades-no-japao/ que eles estão dando um “pausa” (sei lah de quanto tempo ¬¬’)
    buááááá!!!! vou sentir faltaaa 😥 tudo bem que vão continuar com carreiras solo, mas essa boyband era tãão perfeita *-* aiai… só nos resta torcer pra que eles voltem juntos… “Always keep the faith” ^^

    • Mallu 09/04/2010 às 21:51 #

      Ow meu Deus, fiquei com dó d vc qdo vi essa notícia…

      Geente, nem eu lembrava desse negócio do tanque! Vou voltar a usar, pq é digníssimo! rsrsrs

  2. Panda 09/04/2010 às 22:03 #

    “Mas eu posso afirmar que, hoje, a equipe do Yo Nihon! Está em luto.” hoje?? tem que ficar uma semana inteiraa!! não, um mês todoo!! XD (2 votos)
    aff, shoraaaaay agora DDDDDD: meu, comoassim ?
    sem mais clipes estranhos, sem maais cortes de cabelos aerodinâmicos do JaeJoong, sem maaais músicas viciantes (I’ve got yoooooou.. /parey) ;–;
    tomara qe eles voltem de vdd *—*

  3. Mallu 11/04/2010 às 00:18 #

    …under my skin!

  4. Linee 29/04/2010 às 21:06 #

    OMG!!!
    Vou morrer!
    Num consigo imaginar a minha vida sem eles! =´(

    • Mallu 14/05/2010 às 21:14 #

      A gente quase morreu também Linee!
      (Principalmente umas Emys e Yumis por aí…)
      rsrsr
      xoxo

  5. Bruna 05/10/2010 às 21:09 #

    COMO ASSIM? T_T
    Não, isso não está acontecendo. Espero que seja apenas rumores T_T
    DBSK FOREVER ❤

  6. Grasi 13/04/2011 às 21:38 #

    AAAAAAAAAAAAAAAA VO MORRE, SÉRIO T,T
    como é que eu vo vive sem eles ?
    naãaaaaaaaaao isso não Deus D:
    justo eeles mimi *chorando forevermente*
    aa mais bem qe disseram q é uma pausa , mais eu
    nao acredito mt nisso , mais torço qe seja verdade T.T

    • Mallu 13/04/2011 às 22:14 #

      Então Grasi, depois desse tempo todo, eles não voltaram não. Alguns integrantes da banda voltaram, mas o DBSK juntinho, como era antes, acho que nunca mais… triste né?
      xoxo
      Mallu

  7. nandy 13/04/2011 às 21:40 #

    MEEEEEEEEEEUS BBS NÃO T_T
    não quero eles separados, quero eles juntos po! 😦

    • Mallu 13/04/2011 às 22:15 #

      Também fiquei super triste dcom a separação da banda, Nandy!
      Ainda mais eles né, que eram uma banda tão querida pelos fãs…
      xoxo
      Mallu

  8. Renata 16/04/2011 às 03:00 #

    Carambaa, quando fiquei sabendo disso, cai em lagrimas, Fooi um terror.OMG.Até hoje eu não me acostumei ainda,e teem momentos que eu começo a lembrar, cohrar, e perguntar por quee?
    Maas vou colocaar minha fé acima disso , para que um dia possa ve-los juntos outra vez.

    • Mallu 16/04/2011 às 20:04 #

      Essa notícia realmente foi um baque para os fãs… :/
      xoxo

  9. lari¬¬ 24/06/2011 às 21:53 #

    caramba conheci a banda em pouco tempo ja virei fã e já acabou que triste 😦

    • Mallu 24/06/2011 às 22:28 #

      foi muito triste mesmo, né Lari?
      conheço gente que ainda não se recuperou disso…

Deixe um comentário

