Novos mangás no Brasil! (Destaque para Black Bird!!)

1 abr

Oi!!^^

  Bom, hoje eu trago alguns lançamentos (alguns nem tão novos assim…) da editora Panini em solo brasileiro. E não, não é brincadeirinha de Primeiro de Abril.

  Começando pela mais antiga das notícias (que eu não falei aqui antes por falta de tempo para postar u.ú). no dia 25/03, a Panini do Brasil anunciou o seu novo mangá shoujo, Bijojuku – cursinho de sedução (subtítulo mais fiél as expectativas sobre a autora do que a tradução de fato, que seria algo mais próximo de “escola da beleza”). Bijojuku é mais um mangá da autora Mayumi Yokoyama (Galism e Colégio Feminino Bijinzaka) que será lançado no Brasil. O mangá é uma comédia romântica, e parece seguir a mesma linha de Galism e Bijinzaka. Por mais que falem, eu gosto da autora, ri muito com Galism e com Bijinzaka, e com certeza lerei Bijojuku. Porque a vida não é feita apenas de histórias brilhantes, uma risadinha a toa vai bem também!!^^

    Outra notinha passadinha. No dia 29/3, foi confirmado, pela editora Intrínseca (a mesma editora que publicou a série de Crepúsculo no Brasil), o lançamento da versão brasileira do mangá americano  de Crepúsculo no nosso país. Eu já havia comentado a respeito desse assunto ha muuuito tempo atrás, e fiquei feliz com o lançamento por aqui. O traço é de Young Kim, mas a história é a original da Stephenie Meyer.

 

  Agora, as novidades novas. Essas são de hoje mesmo.

  Agora vem a notícia da noite. A Panini anunciou também um dos lançamentos shoujos mais esperados do ano, o que promete ser incrível e vir com tudo, o comentadíssimo Black Bird! Tudo bem que muita gente já estava esperando por isso, mas não deixa de ser uma emoção enorme! Black Bird, de Kanoko Sakurakoji, chegará de forma bimestral, e com distribuição setorizada. A história parece ser muito interessante, e teve seus três primeiros volumes muito bem resenhados pela Valéria, autora do  blog Shoujo Café. Agora, com Black Bird confirmado, eu fico na torçida por Kimi ni Todoke, Nodame Cantabile, Life e, sim, eu ainda nutro esperanças pelo licenciamento de Hana Yori Dango.

  E outra notícia, que não é muito do meu ramo, mas eu vou dar mesmo assim… A Editora Panini vai lançar o mangá Ichigo 100%, outro lançamento da famosa Shonen Jump! no Brasil. O mangá, de autoria de Misuki Kawashita é uma comédia erótica que conta a brilhante história e um menino que percorre toda a história em busca da “misteriosa menina da calcinha de morangos”…

  Bom pessoas, isso é o que tem para hoje. Feliz fim de Primeiro de Abril (ainda dá tempo de enganar alguém, né??).

Fonte: Anime Pró.

XOXO

Mallu

6 Respostas to “Novos mangás no Brasil! (Destaque para Black Bird!!)”

  1. Emy 04/04/2010 às 16:33 #

    Eu não sei quanto ao roteiro, mas, por ser desenhado por uma coreana, o mangá de Crepúsculo provavelmente tem um traço lindo… *o* (e realmente é, olhando a capa)
    Pq a maioria os coreanos que desenham mangás desenham mto bem 😀

    • Mallu 04/04/2010 às 20:44 #

      “Pq a maioria os coreanos que desenham mangás desenham mto bem”
      FATO!

  2. Daphi 23/04/2010 às 16:01 #

    Nhyaaa…
    quanto tempo q num comento nada
    xD
    sim eu vou ler tbm o Bijojuku – cursinho de sedução
    mesmo pq eu amei o Galism
    *___*
    e também o eperado Black Bird
    mimimimi
    que bom.. lançamentos maravilhosos….

    Mas eu ainda sonho com o dia que vão lançar alguma obra da Shinjo Mayu
    hehehehe

    • Mallu 14/05/2010 às 21:11 #

      É verdade Daphi, mas que bom que vc voltou!

      Também amo Galism, e gostei de Bijojuku, vou fazer um post pra ele mais tarde.

      O esperadíssimo Black Bird já chegou, agora falta o outro esperadíssimo Kimi ni Todoke!

      Shinjo Mayu é… bem… talvez seus steamy shoujos sejam ousados demais pra uma editora brasileira ainda se arriscar, mas quem sabe no futuro? Mas eu gosto de alguns trabalhos dela. O traço dela é incrível, e o talento dela é inegável. Com certeza que, se alguma coisa dela aparecesse por aqui, eu conferiria.
      xoxo

  3. Jaque 02/05/2010 às 12:23 #

    Oieeeee genti lembraam de mim? 😦 eu tavaaa com saudadeees de vocees,nossa mais mangáaas?*.* euu vou ter que coompraar gentii,huum huum queria ter um blog assim igual oo de vocês *.*!\O/ eu fiz meu bloog,mas ele virou espião agora nem conto pra vcs,usahsuahsua.

    té mais gentii

    • Mallu 14/05/2010 às 21:12 #

      Geente, espião, como assim?
      rsrsr
      Claaaaro que a gente lembra Jaque! vc já é de casa!
      xoxo

Deixe um comentário

