SHINee

31 mar

Oiiee!!

Hoje venho falar do SHINee!!! Uma boyband sul-coreana agenciada pela SM Entertainment.

SHINee é a combinação da palavra “shine” (brilho) com o sufixo “ee” que significa “quem recebe a luz”, ou seja, eles chamam a atenção!

Então vamos conhecer os garotos da boyband “mais BRILHANTE” da Coreia!!! aeee! (tá, parei =X)

Nome: Lee Jinki

Nome Artístico: Onew (Líder)

Posição: Sub vocal, Rap

Data de Nascimento: 14/12/1989

Altura: 1,77m

Hobbies e Habilidades: futebol, basquete e dança

Nome: Kim JongHyun

Nome Artístico: JongHyun

Posição: Vocal principal

Data de Nascimento: 08/04/1990

Altura: 1,77m

Hobbies e Habilidades: cantar e piano

Nome: Kim Kibun

Nome Artístico: Key

Posição: Sub vocal, Rap

Data de Nascimento: 23/09/1991

Altura: 1,77m

Hobbies e Habilidades: rap, dançar e esqui aquático

Nome: Choi MinHo

Nome Artístico: MinHo

Posição: Sub vocal, Rap

Data de Nascimento: 09/12/1991

Altura: 1,83m

Hobbies e Habilidades: filmes, cantar e ouvir música

Nome: Lee TaeMin

Nome Artístico: TaeMin

Posição: Sub vocal

Data de Nascimento: 18/06/1993

Altura: 1,75m

Hobbies e Habilidades: dançar, ouvir música e piano

O sucesso todo começou com a música “Replay (Noona Is So Pretty)” que é muito linda e também é o toque do meu celular^^ (informação inútil ¬¬’)

Confiram:

Replay

Love Like Oxygen

A.mi.go

Juliette

Ring Ding Dong

Lucifer

Hello

Replay (versão japonesa)

Gente, eu esqueci de avisar já no primeiro post (DBSK), para quem não conhece K-pop ou não vê vídeos, vocês podem não conseguir reconhecer cada um de cara, porque esses artistas orientais têm um sério problema: mudam de visual tooda hora!!! Meldelz, eles mudam o cabelo como a gente troca de roupa! Mas relaxem, que com o tempo acostuma hehehe (eu sei, porque sou uma viciada @.@)

Beijoos ^^

Yumi

Fonte: Sarangingayo

15 Respostas to “SHINee”

  1. Mallu 01/04/2010 às 14:20 #

    SHINee é tuuuudo!!

  2. Emy 04/04/2010 às 16:17 #

    Eu definitivamente desisti de deixar músicas de K/J-Pop como toque do meu celular, pq qdo toca tdo mundo fica olhando -Q
    Mas poxa, ficou mto bom o post 🙂
    Eu já conhecia “A.mi.go” e tinha adorado; vou ouvir outras músicas deles agr xD

    Haha e realmente esses orientais trocam mto o cabelo! Qdo a gente acha que finalmente “memorizou” quem é quem, dois ou três deles vão lá e mudam de visual ao mesmo tempo ¬¬

    • Mallu 04/04/2010 às 20:34 #

      “Eu definitivamente desisti de deixar músicas de K/J-Pop como toque do meu celular, pq qdo toca tdo mundo fica olhando -Q”
      Eu ri.

    • Yumi 05/04/2010 às 19:54 #

      Arigatou, Emy!!
      “Eu definitivamente desisti de deixar músicas de K/J-Pop como toque do meu celular, pq qdo toca tdo mundo fica olhando -Q” Eu ri. [2]
      mas Replay não chama tanto a atenção, até que ficou bem legal ^^
      neeeh?? a gente lembra dos carinha mais pelo cabelo e nem tanto pelo rosto, daí eles vão e trocam?? comoassim?? O.o
      Mas enfim…. já passou meu momento stress XDD

  3. iza 18/07/2011 às 15:21 #

    a musica deles é o meu toque. E quando o meu celular começa a tocar e os outros olham eu nu to nem aí…

  4. leka 13/11/2011 às 19:42 #

    Eu AMO shinee. Que se dane quem num gosta e quem acha estranho. Mas eu coloquei no cel o toque da luka megurine pra mim escutar de longe. ^^

    • Mallu 14/11/2011 às 18:59 #

      Eu amo SHINee tbm!! O toque do celular da Yumi é Replay!

      • thay 15/11/2011 às 14:50 #

        concordo literalmente o SHINee e uma das melhores bandas coreanas junto com girls gereration , super junior e wonder girls!

  5. NúbiaTae 26/02/2012 às 18:27 #

    A DO MEU CELULAR É LUCIFER, SÓ Q TA TOCANDO A-YO E CHAMA BASTANTE ATENÇÃO.

    ADORO ESSES GAROTOS SÃO DEMAIS ( PRICNCIPALMENTE MEU QUERIDO TAEMINZINHO).

    OBRIGADA PELO POST FLOR E 블로그에 밝은 SHINee 싸움처럼 떳다 ~!

  6. Matth 04/06/2012 às 15:10 #

    Babys, fotos recentes do SHINee juntamente com a Dara do 2NE1 mostram que as alturas dos membros não estão certas nesse post…pois a Sandara Park tem 1,62 de altura, sendo assim JongHyun tem 1,69…Taemin tem 1,70 ..Jinki (ou Onew) tem 1,71 ..Key por sua vez tem 1,72 e Minho tem aproximadamente 1,80 ou 1,81 ….Beijos a todos ;*

  7. soisofia 20/07/2012 às 14:26 #

    OI, OI, OI! gostaria de retirar as informações (claro q com os devidos creditoS) caso permita me de um chamado no meu WordPress, (que comessei a a pouquíssimo tempo e, por enquanto não tem muita cisa)
    ira me ajudar muito se vc deixar 🙂

    • Mallu 04/10/2012 às 18:25 #

      Creditando pode! Eu só não gostaria que vc copiasse o texto e colasse no seu blog como um novo post, mas se vc usar as informações e fizer um novo texto em cima delas, e dando os devidos créditos eu não vejo problema algum.
      Boa sorte com seu blog!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Yumi de volta~ ^^ « Yo Nihon! - 19/11/2010

    […] Hello – SHINee […]

  2. Atualizando « Yo Nihon! - 30/06/2011

    […] SHINee […]

Deixe um comentário

