ORICON Ranking Anual 2009

21 jan

Yo!
Como fazia tempo que eu não postava o Ranking da ORICON, resolvi postar o ranking anual. Dessa vez vou começar com os Mangás.

.

1-Naruto / Vol. 49
2
– Gintama / Vol. 32
3- Hunter X Hunter / Vol. 27
4- Bakuman / Vol. 6
5-
Prince of Tenis / Vol. 2
6- Natsume Yuujincho / Vol. 9
7- Full Metal Alchemist / Vol. 24
8- Initial D / Vol. 40
9- Ookiku Furikabutte / Vol. 13
10- XXX Holic / Vol. 16

Singles

1- Believe/Kumorinochi,Kaisei – Arashi
2- Ashita no Kioku/Crazy Moon – Arashi
3- My Girl – Arashi
4- Ai no Mama de – Akimoto Junko
5- Everything – Arashi
6- Ichibu to Zenbu/DIVE – B’z
7- Recue –  KAT-TUN
8- Himawari – Kamiji Yusuke
9- ONE DROP –  KAT-TUN
10-Kyuu Jyoo Show – Kanjyani 8

Álbuns
ARASHI

1- All the BEST! 1999-2009 – Arashi
2-
SUPERMARKET FANTASY – Mr. Children
3-
Shio, Koshou – GReeeeN
4-
Ai Subeki Mirai e – EXILE
5-
EXILE BALLAD BEST – EXILE
6-
ayaka’s story 2006-2009 – Ayaka
7-
DO YOU DREAMS COME TRUE? – DREAMS COME TRUE
8-
RemioBest- Remioromen
9-
CALLING – Kobukuro
10-
Zankyou – Fukuyama Masaharu

Deve ter sido muito bom o ano para Kamiji Yusuke, já que seu primeiro single ficou entre os 10 mais vendidos do ano passado! E nem preciso comentar sobre Arashi né? 4 singles nos 10 mais vendidos, ocupando as 3 primeiras posições, além de seu álbum de comemoração de 10 anos sendo o mais vendido! Cada vez mais me convenço que as garotas japonesas só ouvem Arashi!

Bom, então é isso~
Espero que tenham encontrado seu artista/mangá preferido na lista dos mais vendidos de 2009! Hehe.
Ja Ne!!
Patrício

5 Respostas to “ORICON Ranking Anual 2009”

  1. ~eriika 24/01/2010 às 21:21 #

    POR QUE, POR QUE SEMPRE ARASHI??? Apesar que agora eu meio que to gostando das músicas deles, haha 😛
    Mas se KAT-TUN tá na lista, então já tá bom 🙂

    • Mallu 25/01/2010 às 19:56 #

      Deixa o Arashi!!!!! Arashi é bom, é uma coisa muito maravilhosa, mara marão!!!!!! Mallu s2 Arashi *o*

      ” Cada vez mais me convenço que as garotas japonesas só ouvem Arashi!”
      Não são apenas as garotas japonesas… a Mallu AAAAAMA Arashi…

      Momento fã acabou.

      • Patrício 25/01/2010 às 21:00 #

        Eu ri desse momento fã-mil!!
        Deve ter alguma coisa muito boa em Arashi… Não é possível…. Preciso que alguém me mande uma música BOOA deles pra eu ver.

  2. ~eriika 26/01/2010 às 12:25 #

    E essa coisa muito boa com certeza não é o Matsumoto Jun (Y)
    ^^eu só espero que nenhuma fã dele leia isso xD

    As músicas deles que eu mais gosto são Beautiful Days, Love so Sweet e We Can Make It… As três são de doramas 🙂

    • Mallu 29/01/2010 às 22:28 #

      Ei vcs dois, não falem mal de Arashi!

      “eu só espero que nenhuma fã dele leia isso”
      Tarde demais Momo-chan u.ú

      Geeente love so sweet é chiclete!rssrsrsr
      Eu gosto d várias… rsrsrs

Deixe um comentário

