As músicas de doramas favoritas da Mallu

26 dez

Oi!!^^

  Vocês devem estar pensando: “que tipo de post é esse?”, então eu já vou logo me explicando…

  O que faz um dorama ser bom? Muitas coisas. O elenco, a história, a direção, a fotografia, e, muito importante: a trilha sonora. A trilha sonora tem o poder de fazer a audiência entrar no clima da história. Uma música mal colocada pode comprometer o andamento da história, enquanto a música certa, na hora certa, pode potencializar a imagem, fazendo da cena um momento marcante.

  Então eu fiz este post para compartilhar as minhas músias de doramas favoritas. Nem sempre elas são as músicas-temas dos doramas, mas foram elas que me marcaram. Algumas eu já até conhecia antes de assistir aos doramas, mas, depois, toda vez que eu escuto qualquer uma delas, eu lembro de uma determinada cena ou momento especial.

  Então, seguem aí “As músicas de doramas favoritas da Mallu”.

10 ) I Think I Love You, de Byul, do K-drama Full House

9 ) Ariamaru Tomi, de Shiina Ringo, do dorama Smile

8 ) Planetarium, de Otsuka Ai, do dorama Hana Yori Dango

7 ) Okaeri, de Ayaka, do dorama Zettai Kareshi

6 ) Sangatsu Kokonaka, de Remiromen, do dorama Ichi Rittoru no Namida

5 ) Nae Meoriga Nabasseo, de SS501, do K-drama Boys Before Flowers

4 ) She is, de Clazziquai, do K-drama My Name is Kim Sam Soon

3 ) Flavor of Life, de Utada Hikaru, do dorama Hana Yori Dango

2 ) Only Human, de K , do dorama Ichi Rittoru no Namida

1 ) Life, de Nakashima Mika, do dorama Life

  Espero que tenham gostado!

XOXO

Mallu

4 Respostas to “As músicas de doramas favoritas da Mallu”

  1. Patrício 26/12/2009 às 01:48 #

    Mika Nakashimaaa *-* amo ela .

    • Mallu 26/12/2009 às 13:22 #

      Né? Eu tbm!

  2. eriika 29/12/2009 às 06:55 #

    De todas daí eu só tinha ouvido algumas… E Sangatsu Kokonoka e The Flavor of Life combinam muito com 1 Rittoru e HYD…
    E Mika Nakashima… Adoro ela *.*

    • Mallu 29/12/2009 às 14:30 #

      Combinam muito mesmo, né? Todda vez que eu ouço sangatsu kokonaka eu lembro daquela cena do coral (chorei horrores nessa parte!)!

      We love Mika \o/

Deixe um comentário

