Perfume

24 dez

Yo!!
Todo mundo pronto pro Natal?  Espero que sim!! Hoje acho que a maioria das pessoas fica acordada até virar o dia, e comemora a meia noite…
Mas não é pra falar disso que eu estou aqui agora! Hoje o post é sobre Perfume, um grupo de Techno-Pop japonês!!

Perfume é um grupo formado por Omoto Ayano, Kashino Yuka e Nishiwaki Ayaka; que começou sua carreira em sua cidade natal, Hiroshima, em 2001, e que em 2005 ficou famoso no resto do Japão.
O grupo era formado no começo, por Kashino Yuka, Nishiwaki Ayaka e Kawashima Yuuka, que saiu logo após a formação do grupo, sendo substituida por Omoto Ayano.

O primeiro album de Perfume só foi lançado em 2006, e trazia seus singles mais recentes (os que as conduziram ao sucesso  nacional), como “Electro World”. O album alcançou a posição #33 no ORICON quando foi lançado, e depois do segundo album lançado em 2007, o primeiro voltou ao ORICON na posição #25.

Mas o grande sucesso mesmo, começou a vir em 2007, quando “Polyrhythm” foi usada como música tema de uma campanha do canal japonês NHK, nos primeiros dias de lançamento do single, ele alcançou o #4 no ORICON. Logo depois, Perfume lançou um novo single “Baby Cruising Love/Macaroni”, que alcaçou o #3 na ORICON.

Mas foi em 2008, que seu álbum lançado no mesmo ano, GAME, alcançou o #1 no ORICON. Então Perfume fez seu primeiro grande TOUR pelo Japão. Depois disso Perfume lançou mais singles, e mais um album, nesse ano que está acabando, chamado TRIANGLE, outro grande sucesso.

Acho as músicas de Perfume muito boas. E aqui no post coloquei as que eu mais gosto, mas é claro que as outras também são muito boas. Na primeira vez que eu escutei Perfume, foi “GAME”, e eu viciei! Então pesquisei mais sobre essas três, e acabei gostando. Recomendo bastante até para quem não gosta desse estilo musical; quem sabe não começa a gostar, né?

Bom, espero que tenham gostado.
Ja Ne !
Patrício.

15 Respostas to “Perfume”

  1. Mayara 24/12/2009 às 12:50 #

    Oiie!!
    gostei bastante das músicas!!
    adoro os posts sobre música, sempre encontro algo legal
    foi aki q descobri DBSK, que eu amoo *-*
    já ouviram a música “Breakout” deles?? eh muito boa^^
    oww, quase 15.000 visitas! post comemorativo, hein?? rsrsrs
    ah, e FELIZ NATAAAL!!!!!
    beijos

    • Mallu 24/12/2009 às 16:23 #

      “15.000 visitas! post comemorativo, hein?? ”
      E vc acha que a gente ia deixar essa passar? rsrsrs
      Pefume é mara, mas DBSK… sem comentários!AAAmoooo!

      Feliz Natal fofa ^^
      bjoo

      • Patrício 24/12/2009 às 17:25 #

        Hehe com certeza, não poderiamos deixar passar as 15mil visitas em branco!! Post comemorativo Com certeza!! Fico feliz que você tenha descoberto DBSK por aqui!! Realmente eles são ótimos!! (no bom sentido XD) Também gosto bastante de Perfume!! Nunca ouvi Breakout do DBSK, mas vou procurar, já que você falou… Eu gosto muito de “Jumon Mrotic”, conhece?
        Feliz Natal Mayara,
        Beijo!

      • Mallu 24/12/2009 às 20:10 #

        (Mirotic é a favorita dela! rsrsrsr)

        Eu acho que eles são ótimos em todos os sentidos…

        rsrsrrsrrsr

    • eriika 29/12/2009 às 06:42 #

      Aahhh “Breakout” é mara *_*
      É a música nova deles… Aliás, ela é meio technopop também, que nem o Perfume 😀

      • Patrício 17/01/2010 às 15:57 #

        Wow, não sabia… Preciso checar!! XD

  2. jaque 25/12/2009 às 18:59 #

    hhihihi!viiiiuuu foi só eu falar gente ^^!feliz natal para todosss!aii que emoção,passei akie nomeu blog preferidoo *-* ,e desejei feliz natal ^^,que bom ^^ perfumeee!”¬¬

  3. jaque 25/12/2009 às 19:05 #

    aiiiiii que emooooçãoooo ^^!!!!o blog preferido ee natalll!!!!asduas melhores coisas que eu já vi,

    • Mallu 25/12/2009 às 19:38 #

      Quanta empolgação! rsrsrs

      Feliz Natal pra vc tbm Jaque, e obrigada pelos elogios!

    • Patrício 25/12/2009 às 22:22 #

      Obrigado! ^^

  4. Mayara 26/12/2009 às 22:16 #

    ahahaaha!!
    Mirotic eh minha música favorita mesmo ^^ tah em 2º lugar na minha lista das 25 mais tocadas do meu ipod, pq em primeiro lugar tah o vídeo “Jumon Mirotic (dance version)” XDDDDD

  5. eriika 29/12/2009 às 06:45 #

    Mirotic eh minha música favorita mesmo ^^ tah em 2º lugar na minha lista das 25 mais tocadas do meu ipod [2] xD

  6. eriika 29/12/2009 às 06:51 #

    A primeiro música qu eu ouvi do Perfume foi “One Room Disco”, que se eu não me engano é um dos singles mais recentes delas…
    Na verdade eu vi em um programa da NHK, e eu juro que a primeira coisa que eu pensei foi “Meeedo 0_0” xD
    Isso também pq até então eu nem sabia se existia algum ser no Japão que cantava alguma coisa eletrônica, já que lá a maioria é tudo pop ou de visual kei T.T
    Mas enfim, um tempo depois eu comecei a ouvir e hj eu acho mara xD

    Adorei o post Patrício! 😀

    • Mallu 29/12/2009 às 14:28 #

      “Isso também pq até então eu nem sabia se existia algum ser no Japão que cantava alguma coisa eletrônica, já que lá a maioria é tudo pop ou de visual kei T.T”

      Eu ri!

    • Patrício 17/01/2010 às 15:58 #

      Haha XD
      Verdade… Eu descobri Perfume pelo Youtube… Aí comecei a gostar ~!
      Obrigado Erika \o

Deixe um comentário

