Ergo Proxy

11 dez

Yo!!
Gente, em primeiro lugar, quero pedir desculpas mais uma vez pelo sumiço!!
Mas como a Mallu já disse, provas finais são uma coisa de louco!! Depois disso, postarei mais, com certeza!! XD
Mas vamos falar de coisas boas, hoje vou falar sobre Ergo Proxy!! Eu já deveria ter feito um post sobre esse anime a muito tempo… Mas enfim.

Bom, Ergo Proxy é um anime de suspense que foi exibido pelo canal japonês WOWOW em 2006. A história se passa num mundo futurístico após o apocalipse ambiental global, inicialmente numa cidade chamada Romdo. A cidade foi criada sob um domo para a proteção da raça humana, que vive influenciada pelo consumismo e harmoniosamente com robos subordinados a eles, que se chamam Autoreivs. Porém, esse mundo comandado por um estranho governo, e cheio de regras se vê ameaçado quando uma série de assasinatos começam a acontecer. Autoreivs começam a matar humanos por causa de um vírus chamado Cogito. E o governo, que conduzia experiências secretas com um ser chamado Proxy (que pode ter a chave para a sobrevivencia humana no mundo, fora da cidade) vai perdendo cada vez mais o controle da situação, quando Proxy foge.

Re-I Mayer é neta do regente da cidade, e foi encarregada de investigar os recentes assassinatos cometidos por Autoreivs infectados pelo Cogito, enquanto tem que tornar Vicent Law, um imigrante que trabalha para o governo encontrando defeitos nos robos, um cidadão.
Pouco a pouco, a história vai ficando mais interessante (na minha opinião), e os personagens principais, Re-I Mayer e Vicent Law, vão descobrindo a verdade sobre Romdo, e sobre o mundo exterior a cidade, quando vão para fora do Domo, e descobrem que existem pessoas vivendo lá.
Abaixo vai uma AMV de Ergo Proxy:

Recomendo muito o Anime para os fãs de suspense! Eu gostei.
Então é isso!
Ja Ne!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: