Tokyo Godfathers

1 nov

Oi!!^^

  Hoje eu assisti um filme fantástico (que já era para eu ter assistido a muito tempo), Tokyo Godfathers.

tokyogodfatherspic

  Eu fiquei simplesmente apaixonada. A história é incrível, a fotografia é incrível, os personagens são muito incríveis… em resumo, o filme é incrível. (Sem mais comentários incríveis).

  Resuminnho básico: três desabrigados (cada um por suas razões) encontram um bebê abandonado no lixo em plena noite de Natal. Ciente de sua falta de condições para criar a criança, o grupo decide então encontrar a mãe do bebê.

  O filme, de Satoshi Kon,  tem uma forte carga dramática permeada por comédia, o que torna o filme leve e extremamente divertido.

  Recomendo para todos ^^

Agradecimentos especiais a Chan-chan, que me emprestou o DVD u.ú

XOXO

Mallu

9 Respostas to “Tokyo Godfathers”

  1. ~eriika 01/11/2009 às 18:53 #

    Esse filme é ótimo! Eu o assisti faz um tempinho já, mas me lembro bastante dele…
    Aqueles cenários são de colocar qualquer anime no chinelo \o/
    E o tema é um pouco pesado, mas, como vc disse, acaba se tornando até meio leve por causa da comédia 😀
    Os personagens também são um barato, especialmente o tiozinho drag-queen 😀

  2. Mallu 01/11/2009 às 20:44 #

    Gente, para tudo, a drag é o melhor do filme MESMOOO!! ^^
    rsrsrsrs

    • jaque 03/11/2009 às 00:18 #

      😀 é mesmo muito bom!!

      • Mallu 06/11/2009 às 19:33 #

        né?^^

  3. Giiih* 05/11/2009 às 17:45 #

    owwn,achei fofa a historia! Eu vou ver

    • Mallu 06/11/2009 às 19:34 #

      É muito legal Gih, vc tem que ver1

  4. Panda 10/11/2009 às 15:41 #

    Ahh eu assistiiii *————*
    adoreeei de verdaaade ~
    recomendoooo ;D
    Lendo só a sinopse, não parece que éé tããão legal assim ~
    mas só vendo dá pra entendeeer como é engraçado, divertidoo, fodaa haha 😀

    e concordo, concordoo . a drag-queen é mara *—*
    OHAOHOHOHAOHOHOHE ~

    ps. há qto teeempo não passo aqui *0*

    • Mallu 13/11/2009 às 20:56 #

      Não fala mal da minha sinopse, eeeeii!!!!!!!!!!!

      (é que o filme é meio indescritível, sabe?)

      Não suma mais, seu panda fujão!

  5. FabrYuki 28/02/2012 às 23:30 #

    num primeiro momento parece que vai ser um drama daqueles, mas na verdade em muitos momentos acaba sendo uma comédia, muito divertido, otimo filme.

Deixe um comentário

