“Life’s no fun without a good scare”

31 out

  Oi!!^^

“Boys and girls of every age
Wouldn’t you like to see something strange?
Come with us and you will see
This, our town of halloween”

This is Halloween- Nightmare before Christmas

jack

   Bom, eu queria poder fazer uma listinha para vocês de animes de terror bons para se ver no Halloween, mas…

  Bom, eu serei sincera, não sou muito fã de horror…

  Então fugindo  um pouco das animações japonesas (O.o choquei!!) (caaalma, é só um pouquinho), e fugindo também do lado dark da força, eu lhes darei apenas umas lembrançinhas singelas em comemoração ao dia de hoje.

  Pra começar, a abertura de Nightmare Before Christmas, conhecido no Brasil como O Estranho Mundo de Jack. Eu amo esse filme, que foi um dos grandes sucessos da carreira de Tim Burton (aaamo o Tim *o*). A música em questão é “This is Halloween”, que eu considero a melhor do filme.

 

  Continuando nos filmes do Burton, fiquem com o vídeo de uma das partes mais fofas de Corpse Bride ( A Noiva Cadáver). Nessa parte, Emily canta “Tears to Shed”, quando ela está triste por Victor preferir casar-se com Victoria.

  Outra parte adorável do filme é o dueto no piano entre Victor e Emily

 

  Sim, eu sei que nem The noghtmare Before Christmas, nem Corpse Bride são filmes de terror (obvio), mas, a mallu detesta horror, ao mesmo tempo em que ama as fofuras bizarrinhas do tio Tim Burton.

  Eu recomendo ambas as animações, mas confesso que, ao contrário da maioria, eu prefiro a Noiva Cadáver, por ter uma profundidade maior na questão sentimental. Mas eu amo os dois ^^

corpse-bride-poster-0

 

“If i touch a burning candle i can’t feel the pain
If you cut me with a knife it’s still the same
And i know her heart is beating
And i know that i am dead
Yet the pain here that i feel
Try and tell me it’s not real
For it seems that i still have a tear to shed”

Tears to Shed- Corpse Bride

 

Happy Halloween!!

XOXO

Mallu

 

 

Deixe um comentário

