Novo shoujo da Panini: Eensy Weensy Monster

15 out

Oi!!^^

  Novidades no mercado dos mangás! Eensy Weensy Monster, de Masami Tsuda (a mesma autora de Karekano) chega no Brasil pelas mãos da Panini.

ensy weensy  monster

  O mangá foi publicado originalmente na LaLa, e seus 12 capítulos foram reunídos em dois tankobouns, que serão lançados por aqui a partir de Novembro.

  O mangá conta a história de Nanoha, uma garota que nutre sentimentos de inveja e inferioridade por ser uma garota comum em meio a suas amigas brilhantes, sentimentos estes que se acumulam em uma espécie de monstro… O.o

  Forra as bizarrices, o mangá é um shoujo de romance (NÃO ME DIGA!!!), com o príncipe perfeito, a menina sem-graça, e nem precisa falar o resto, né?

  Embora existam muitas criticas com relação ao mangá, vou dar uma espiada quando lançarem. Por quê? É shoujo, é Masami Tsuda,  a história é curtinha… Sem falar que o traço dela esta EXTREMAMENTE melhor do que em KareKano (como se desse pra piorar, hohoho).  Bom, depois que eu ler, nós nos falamos novamente…rsrsrs

  Vi a notinha no Anime Pró.

XOXO

Mallu

5 Respostas to “Novo shoujo da Panini: Eensy Weensy Monster”

  1. jaque 17/10/2009 às 15:02 #

    também quero ler MALLU,estou mt curiosa para saber como deve ser,eu vou procurar em umas das bancas mais próximas daki,(to acabando de ler um outro mangá que comprei MERU PURI),já ouviu falar nele?

    • Mallu 17/10/2009 às 20:04 #

      Então Jaque, como eu falei, Eensy Weensy Monster só chega nas bancas em Novembro… mas está pertinho né?

      Aaaamooo MeruPuri. Foi o primeiro mangá que eu li *—-* (na verdade, foi CC Sakura, mas eu era mto pequena e só tinha alguns volumes, não li direitinho, então o primeiro que eu considero é MeruPuri mesmo…).

      XOXO
      Mallu

      • jaque 03/11/2009 às 00:09 #

        uhm concordo tambem MALLU

  2. ~eriika 17/10/2009 às 22:16 #

    Eita, vc odeia MESMO Karekano :0
    Ainda bem, pq eu tbm concordo com tudo o que vc disse, haha XD
    Sei lá, eu acho Karekano meio bobinho… Nem terminei de comprar a coleção toda XD
    mas se esse mangá novo da Masami Tsuda for bom, quem sabe eu volto a colocar mais fé nos shoujos novamente? XD (é que os últimos mangas que eu li foram/tem sido Death Note, Chrno Crusade, D. Gray-Man, FullMetal Alchemist e só coisas do gênero… Além dos meus doramas queridos, haha XD)

    • Mallu 18/10/2009 às 13:45 #

      Ahhh nem odeio kareKano…só que o desenho é mega poodrinho no começo da sériie… fato! rsrsrs

      (e claro, é meio bobinho tbm…ingênuidade demais pro meu gosto ;p rsrsrs, ms abafa.)

      Não desista dos shouujos Erika! Leembre-se de Zettai Kareshi!rsrsrss
      Mas continue nos doramas, pq eles são MARA!
      rsrs

Deixe um comentário

