Yo Nihon! Halloween Edition

12 out

Oi!!^^

 Nhaaa gente, 31 de Outubro é Halloween, e o Yo Nihon! Não podia ficar fora dessa!

yonihon halloween

  Novo cabeçalho comemorativo: com o sorriso cativante (cofcof) da nossa querida Jigoku Shoujo. Nada como um olharzinho desses para se sentir no além… rsrsrsr

  Pra que  tem medo dessa tia aí, relaxa, é só este mês, depois os Mokonas voltam.

  Tudo bem que o Dia das Bruxas é divertido, e um sustinho não faz mal a ningém, mas, por favor, nada de ficar dando susto naquele amigo medroso, porque isso é maldade. Se você fizer isso, fica esperto, por que o site da tia Enma está aí, e ninguém sabe qual sera o próximo nome a ser digitado a meia- noite… Vai que o medoso, além de tudo é vingativo?? rsrsrs

  Pra quem boiou totalmente, a Mallu te salva. No anime Jigoku Shoujo (ou Hell Girl), a tal menina (que por um acaso é a da foto do post) se chama Enma, e ela realiza, através de um site, o Jigoku Tsuushin, pedidos de vingança, levando o inimigo da pessoa que realizou o pedido para o inferno. Ela é uma fofa, né? O.o . Mas, como nada nessa vida é fácil, o tal cliente que mandou seu rival para o inferno literalmente, tem que pagar um preço. Coisa básica: quando ele morrer, a alma dele vai para o inferno também O.o

  Desculpem-me pela resenha tosca, É que eu não sou muuito fã da Hell Girl, sabe… Meio tenebrosa  demais para o meu gosto… Quem sabe um dia o Patrício não escreve um post decente sobre o anime? rsrsrs

  Não recomendado para pessoas sensíveis como eu…

  Por hoje é isso garotada. E aí? Doces ou travessuras??

ELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA TOO MUNDO!!!!

XOXO

Mallu

7 Respostas to “Yo Nihon! Halloween Edition”

  1. jaque 29/11/2009 às 16:16 #

    yoo’s Mallu eu devia ter passado Aqui antes para desdejar ´ha todosum feliz dia das criança ^^

  2. jaque^^ 17/12/2009 às 13:36 #

    oiii o natal já está chegando ^^,isso é muito bom ^^!

    • Mallu 19/12/2009 às 10:54 #

      né? ^^

      • jaque ^^ 19/12/2009 às 19:28 #

        aham!!é né !!muuito legalx!!imaginaa só!a virada do anoo’!!!e aí todos do blog festejandooo!!!ii tudooo seriaa mesmo demais gortww muutiooo do anoo novoooo!!é diiimaixxx!e tambemmm serrrrrrrrrriaaa o geiiito melhorrr !!!nem posso esquecer do meu dia né Ú.Ú (O DIA DAS CRIANÇAS)!!!!iiiiii tambemmm fikar tisssteee num dia desses num pooode!!pode nãoOoO!!e tambem percebii qui acho que não sou desse planeta O.O!!vivo no munndo da luaaa!!olhe bem:

        A POSTAGEM É DO DIA DAS CRIaNÇAS!!!ENTÃOO OQUE EU ESTOU FAZENDO FALANDO DO NATAL O.O?????miiii Diousss!!! TAH VENDOOO!!

        uOoUoo!!! O.O

        to achanduooo!qui to fikando doidaAA :(!!EII NUM É VERDADE !!:@ ,HEHE….FUIIIZZZ

        XAUZZ

        FELIZ NATALL HEIN!!!BOM FINAL DE SEMANA !!

  3. jaque ^^ 19/12/2009 às 19:32 #

    ^
    I
    I
    I
    I
    I
    I

    O.O fikou meio grande acimaaa!!!o.o

  4. jaque ^^ 19/12/2009 às 19:35 #

    ahh!!não!!fikou apontando é pra minha foto rosa !!desculpe né e.e é rosa!minha cor preferida!!!

    @.@

Deixe um comentário

