As melhores aberturas de anime

3 out

Oi!^^

  Hehe, post meio aleatório, eu sei, mas…

  Hoje eu resolvi listar as minhas aberturas de anime favoritas! \o/\o/ (Depois eu listo os encerramentos, ok?). Eu imagino que, como eu, muita gente deve adorar as aberturas de anime, enão eu espero que possam se divertir neste post!

  Bom, o critério… Eu estou tentando analizá-las de uma forma geral, nem só a música, nem só o vídeo, mas sim a abertura como um todo ^^. (Vale lembrar que elas foram selecionadas de acordo com o meu gosto pessoal, ok?)

  A ordem está inversa.. vamos deixar o melhor pro final, né?

Vamos lá!

  Essa é a abertura da primeira temporada de Nodame Cantabile.  Eu amo a música, e tem poucas coisas mais fofas que o Chiaki pequenininho morrendo de medo na poltrona do avião. Além da parte que mostra eles crescendo  *-*

  Essa é a abertura de Zero no Tsukaima : Futatsuki no Kishi. Na minha opinião, tanto a abertura e o encerramento da segunda temporada são os melhoes da série (na verdade a segunda temporada É a melhor da série.. hehe).

  Primeira abertura de Card Captor Sakura. Uma gracinha. Yu-ki-to -san! rsrsrs

  A abertura de Ouran. Alegre e divertida que nem o anime.

  Eu realmente amo a primeira abertura de Toradora *-* É taaaaaaaão kawaii. A Taiga com aquela carinha brava dela é a coisa mais fofa do mundo!

  Não podia faltar a abertura de K-ON! Perfeita! (Amo a Yui fazendo o no,no,no!)

  Poucas aberturas combinam tanto com um anime quanto a abertura da primeira temporada de XXX Holic. É realmente incrível! (Comentário aleatório: me recuso a ver a versão nacional do anime. A dublagem é um pouco revoltante… principalmente a voz da Yuuko…)

  Uma abertura incrível também é a de Saiunkoku Monogatari. A música é tão bonita que não foi trocada em nenhum momento, sendo utilizada até na abertura da segunda temporada. Esse vídeo é da abertura da primeira temporada. Quem assistiu o anime, pode perceber que a abertura já está com algumas alteraçoes, sendo a abertura utilizada para o fim da série, incluindo todos os personagens(pra quem não entendeu, durante a série, conforme os acontecimentos evoluem, novos personagens são adcionado a abertura, como ocorre em vários animes).

  E em primeiro lugar, a abertura de Vampire Knight Guilty. A música é perfeitamente incrível, todos os personagens estão realmente lindos, e eu acho que capta bem o clima da segunda temporada do anime, que é um pouquinho mais sombria que a primeira. Embora a música seja até que alegre, dá para sentir a insegurança e a tensão dos personagens.

E é isso…

XOXO

Mallu

Anúncios

2 Respostas to “As melhores aberturas de anime”

  1. Mayara 09/10/2009 às 23:18 #

    Oiie!!
    faz um tempinho q nao comento, neh? mal aí, estive meio ocupada, hehe
    mas entao, eu adooro a abertura de ouran e de vampire knight!! Tbm gostei de Futatsuki no Kishi e Cagayake! Girls. A abertura de Saiunkoku Monogatari me lembra alguma música… mas agora nao sei qual eh…rsrs
    mudando de assunto… o Patrício me viciou em DBSK!! rsrsrsrs
    geeeeente, eh muuuito maaaara!!!! amo, amo, amo! to ouvindo desde o dia q vi no post. o JaeJoong eh liiindoo!!! *-*
    ah, Mallu, eu mandei o desenho da Sakura q vc gostou… o kero-chan tah fofo^^
    beijoos

    • Mallu 10/10/2009 às 18:13 #

      nhaaaa falar que lembra uma música, deixar a gente curioso, e não dizer qual é não vale! rsrsrs

      Esse Patrício, hein? viciando a galera por aí…rsrsrsrs

      Vamos publicar seu desenho, sim, com ctza!
      Bjooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: