Tsubasa chega ao fim D:

12 set

Oi!!^^

  Acaba de ser anunciado que o mangá Tsubaa Reservoir Chronicle, das meninas do CLAMP, terá o seu último capítulo publicado este mês no nº 44 da Shounen Magazine.

tsubasa

  A série é publicada no Brasil no formato meio-tanko pela JBC e está atualmente no seu 32 volume publicado por aqui. No Japão, a série conta atualmentee com 27 tankos (ou seja, 27 + o volume final = 28. 28 x 2 = 56 meios-tankos que serão lançados por aqui. Legaaaaaaal né?  ¬¬” ).

  Será que o fim de Tsubasa significa o fim de XXXHolic também? Holic noooooooooooooooo!!!

Vi a notinha no Shoujo Café.

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Tsubasa chega ao fim D:”

  1. rhaa 17/09/2009 às 16:56 #

    AAAAAAAAAAAI GENTE, TO NO VOLUME 24 JA *-*
    faz sentido acabar Tsubasa.. até porque depois que eles pegarem as penas, não tem mais oq fazer.. reflitam. ‘-‘
    mas Holic não tem nada a ver com Tsubasa T____T eu acho, pelo menos a historia não, apesar de misturar os personagens e tudo né?
    AIN EU ACHO QUE ACABO HOJE OU AMANHÃ *000* PUUU!! HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU OKOK SEM MANIAS MOKONAIS X____X
    agora, vou ver se eu acho Sakura Card Captors pra ler *-*
    comecei tudo errado.. devia ter lido SCC, depois Tsubasa e depois xxxHolic..
    mas que burrica ¬¬’
    ENFIM, EU LI EU LI *-*
    E EU COMENTEI, WEEEE \O/
    (: não podem mais reclamar MUAH
    bjooos :*

    • Mallu 17/09/2009 às 18:55 #

      Cooooomo asssiiim Holic não tem nada a ver com Tsubasa???? Tuuudo a verzaaaauuummm….. rsrsr

      Nhé, eu acho que depois do ‘resgate das penas” (momento cafona), o que leva ao fim de Tsubadsa, eles deveriam fazer um mangá Josei deles adultos *o* Imagina a Sakura e o Shaoran casados?/ Ia ser mara… e eles podiam voltar a caçar Clow Cards que se perderiam de novo e irem ficar bêbados junto com o mokona preto, aí quem sabe o Shaoran tem uma récaída gay com alguém de Tokyo babylon??? (momento ópio totaal, gomen. Cooisa de criança criativa, sabe??) Mas se bem que a CLAMP, pra fazer um bom josei, tem que parar com a mania miserável de não mostrar NENHUMA CENA D BEIJOOOOOO!!!!! Eu quero vver a Sakura e o Shaoran se pegando, como assim? (não to falando d hentai, já bata o monte de loli-con da sakura…rsrsrs)

      E é Card Captor Sakura…
      ee um beijo pro copmentário mais sem noção e limites da história da humanidade…..

Deixe um comentário

