OTOMEM LICENCIADO NO BRASIL!!! \O/\O/

4 set

Oi!!^^

  Hoje eu trago uma notícia MARAVILHOOOOSSAAAA!!!! O Mangá OTOMEN, de Kanno Aya, foi licenciado no Brasil pela editora Panini!!

2616

  Nem preciso dizer que eu fiquei muuuuuito feliz, né? Eu já tinha falado um  pouco de Otomen aqui no blog por causa da estréia do dorama lá no Japão, neste post aqui. Onde eu já previa que o mangá podia ser licenciado por aqui (e quem não previa, baka? rsrsrs).

  A história é uma delícia! Para quem não conhece, o mangá conta a história de Masamune Asuka, um jovem (gaaaaaatooo) que é o partidão da escola: bonito, forte, charmoso… o homem perfeito. Mas, na verdade, ele é um otomen.

  Otome= senhorita em japonês. Men= homem em inglês. Otomen = homen senhorita?? Não… Mas digamos, ele é um homem com alguns hobbyes femininos (Calma meninas, ele é hetero, tá?). Ele gosta de costurar, cozinhar e tem uma enorme paixão por animes shoujo e coisinhas kawaii! Além de ser muito romântico *-*. Asuka é uma graça, eu suuper quero!

  O mangá é bem romântico, mas também muuuuito engraçado. Com certeza está entre os meus favoritos.

  Otomen chega nas bancas nessse mês e no formato poket que eu amo *-*. Não percam, viu??

  Agora tembém quero Hana Yori Dango, Maid Sama e Nodame Cantabile no Brasil, né?

XOXO

Mallu

2 Respostas to “OTOMEM LICENCIADO NO BRASIL!!! \O/\O/”

  1. Chan-Chan 04/09/2009 às 22:40 #

    Caaaaaaraaaaaaaa , Um garotoo perfeito com hobbies de mulherr ?!?!?!?!?! SAI QUE EH MEEU !!!!! \o/\o/ me da me daa !!!
    Ele sabe cozinhaa tambem ? NECESSITO leva-lo ao altar entaaao , pq eu num sei neeem fervver aguaa …ameei , vo compraa \o/

  2. Mallu 05/09/2009 às 13:05 #

    Nhaaa o Asuka-chan é perfeito mesmo *-*. Ansiedade mil pra Otomen.. ^^

Deixe um comentário

