Novidades! @.@

2 set

Oi!!^^

  Aaaaaaaa!!!!!!!! MOEMOE MOOOOOOOEEEEEE!!!!!!

   Hoje eu trago GRAAANDES NOTÍCIAS!!!!! Por mais que eu soubesse que fatalmente seria amanhã, o meu coração mal acredita… Amanhã chega nas bancas VAMPIRE KNIGHT 7! AAAAAAAA \o/\o/\o/

  2575

 

  O Zero totalmente merecia uma capa só pra ele… Deveria ser a do volume 7, mas… Vamos continuar torcendo, né?

  Chega amanhã também o Primeiro Volume de UltraManiac, de Yoshizume Wataru, a mesma autora de Marmalade Boy!! O mangá shoujo será publicado mensalmente pela editora Panini e terá 5 volumes.

Panini_Ultramaniac_01

   É, já fazia algum tempo em que a banca não ficava tãao interessante…

  Aviso também que já começou a pré-venda de Ranma 1/2 na Comix.

JBC_Ranma1&2

  O aclamado mangá de Takahashi Rumiko ( a mesma de Inuyasha ) será publicado pela JBC, e terá 38 edições. O lançamento do produto está previsto para 15 de setembro.

  E é isso. Por hoje eu me despeço com uma imagem linda do Zero-kun… Se ele não ganha um solo nas capas de VK, pode deixar que aqui ele ganha, né?

largeAnimePaperscans_Vampire-Kni-18

 

XOXO

Mallu

12 Respostas to “Novidades! @.@”

  1. Mayara 02/09/2009 às 19:46 #

    Oiie!!
    kyahh! o Zero tah lindo na imagem acima^^
    ainda bem q não pararam com VK… seria mto triiistee..!! buáá!! rsrsrsrs
    queria acompanhar Ultra Maniac, mas não sei se o money vai dar…¬¬’
    só tem um jeito: se não tem dinheiro, leia os scans!! ahahaha
    eh o q eu faço… rsrsrsrs

    beijoo

    • Mallu 02/09/2009 às 21:47 #

      Né? Eu também achei que ele está perfeito *-*

      E quanto ao mangá, ou lê scan ou pede pra amigueee neahn bakaaaaaaaaaa???

      Bjoo

  2. Daphi 04/09/2009 às 12:15 #

    Nhya… fui nas bancas ontem… e ainda num tinha chegado
    -_____-
    agora só me resta esperar =/
    .. ei Mallu .. vc ja comprou?
    beju

    • Mallu 04/09/2009 às 19:49 #

      Que pena Daphi 😦 tenta de novo na terça né?

      Eu consegui o meu ontem ^^
      Mas tem que ver tbm, pq chegou ontem no setor 1, dependendo do estado, pode demorar um pouco mais… mas o importante é que um dia chega !^^

      Kisu

  3. Chan-Chan(Ferfa) 04/09/2009 às 22:46 #

    Eu tambem gameeei no zero ai de cimaa Sz

    Eu nao me empolguei muito com o Mamereda Boy , espero que com esse eu fique mais felizzzzinha …~*

    Ahhh , Ranma 1/2 eh MOOOOOOOOOITOOOOO Legaaaal . Eu AMAVAA o Animeee , so que eh meio longoo entao nao sei se vo compra o mangaa …

    Mas eu RECOMENDO COM Certezaaaa …Da pr rir muuuuitoooo …e aprender um pouquinho de chines com a Shan-pu (Shampoo) ahuahuahua

    • Mallu 05/09/2009 às 13:08 #

      É, se vc ver o meu post anterior sobre Ultramaniac, vai ver que eu tbm não gosto de Marmalade… rsrsrs… mas eu li Ultramaniac e gostei bastante!^^É leve, divertido e bem-humorado, bem melhor que Marmalade Boy… Conseguiu quebrar a imagem ruim que eu tinha da autora.. que bom, né?

  4. Daphi 09/09/2009 às 12:39 #

    Nhya compreiiiii *Q*
    tô tão felix…
    comprei na semana passada =P
    hmm…. agora só daki 2 meses o próximo
    xD
    mais uma coisinha…. vc ja leu ‘Galism’?
    eu tô lendo… e vc q é antenada nos mangas saberia me dizer se a panini tah relançando ele?
    bjinhus
    =*

    • Mallu 09/09/2009 às 17:00 #

      Que bom Daaphi!! \o/\o/

      É, daqui a dois meses chega o 8… e a capa do 8 é uma das minhas prediletas, junto com a do 1, do 4 e do 5… rsrsrs

      Eu li sim Galism (adoro por sinal). Se vc procurar lá no search, vc vai ver que eu já fiz até post de galism (embora ele precise de reformas, rrsrsrs). É uma comédia romântica super legal!
      Peelo que eu saiba, a Panini não está relançando Galism… ainda mais por que o mangá encerrou ão faz muito tempo. E deve ser facil de encontrar os volumes (são 6 ao todo). Tenta na Comix (www.comix.com.br), eu comprei os meus lá.^^

      Se eu souber de alguma coisa sobre o relançamento, posto aqui.

      Bjoo ^^

      • Daphi 09/09/2009 às 22:48 #

        arigatoh o/

      • Mallu 10/09/2009 às 21:09 #

        Magina! To aqui pra isso ^^

  5. jaque 03/11/2009 às 00:28 #

    😦 eu kero comprar o volume 4 ainda to muito atrasada !!!
    bjoos

    ass:JAQUE

    jah néh

    • Mallu 06/11/2009 às 19:36 #

      (a capa do 4 é uma das minhas favoritas)

Deixe um comentário

