Robin Williams vai interpretar Susan Boyle

30 ago

Yo!
Perdoem-me por esse post, mas eu não pude resistir. Estava eu surfando pela internet… Quando vi isso…
Lembram-se de Susan Boyle? Aquela mulher que cantou no Britain’s Got Talent?

Pois é… Logo depois do grande sucesso, houveram boatos sobre a produção de um filme contando a vida dela. E realmente, produzirão o filme! Só que a maior novidade é… Robin Williams vai ser Susan Boyle!!

Susan-Boyle-and-Robin-Wil-001

Hahaha, Robin já fez papel de mulher em outros filmes, e disse que está ansioso para o inicio das gravações.
Na verdade, alguns sites na internet dizem que ele já está escalado para o papel; outros dizem que ele é um dos artistas que poderiam ser escolhidos. Então, não tenho certeza. Mas é bem provavel, certo? os dois se parecem… Eu acho. Nada que uma maquiagem não faça, pra ele virar a Susan.
Bom, perdão por esse post nonsense, mas eu tive que falar sobre isso!!

Obrigado pela atenção. Haha
Patrício.

 

[Adendo da Mallu: O Robin maquiado vai ficar igualziin… rsrsrs. E este é o REAL post aleatório…rsrsrsrsr]

Anúncios

2 Respostas to “Robin Williams vai interpretar Susan Boyle”

  1. Panda ~ 30/08/2009 às 22:25 #

    O Robin maquiado vai ficar igualziin… rsrsrs. [2]
    OHAOHEOHAOHOEHOAHO ~
    E na foto de cima eles até ficam um pouco parecidos.
    Ahh mas que legaaal meeeu *—-*
    Vão fazer um filme sobre a vida dela, e com certeza ela mereceeee 😀 ~
    Eu queria tanto que ela tivesse ganhado o Britain’s Got Talent \o/ .. Mas enfiim neh xD

    • Patrício 30/08/2009 às 23:07 #

      Também gostaria que ela tivesse ganhado… Mas enfim… E sim, vai ficar muito bom ele interpretando a Susan!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: