Nova revista shoujo!

29 ago

Oi!!^^

  Primeiramente, me desculpem pela minha (longa) ausência… Desculpem meeeesmo… Se be que vocês nem devem ter notado (emo)…. rsrsrsrsrs

  Então, pra retomar com as minhas postagens, uma notinha rápida. Foi anunciada no Japão uma nova revista voltada para o público shoujo, Kaguya, da editora Shinshokan. A revista tem o lançamento previsto para 18 de setembro.

kaguya

  Digo que a revista é voltada ao público shoujo, porque é o que está sendo anunciado nos vário sites especializados. Mas a lista de autoras que publicarão na revista apresenta um pouco de tudo. temos autoras especializadas em yaoi, em yuri, em josei, em seinen, em shoujo (não me diga ¬¬”), e até uma ex-autora de mangás hentai que agora faz mangás shoujo (steamy shoujo?!?!?). O que me leva a crer que o público será, na verdade, mais adulto.

  Publicarão na revista as seguintes autoras: Ayane Ukyô, Akira Goto, Eri Sakondo, Makoto Tateno, Akiko Morishima, e Chihiro Tamaki.

  Vamos esperar para ver no que dá… mas parece que vai ser uma aposta quente (liiteralmente).

  Vi a notinha no Shoujo Café (http://shoujo-cafe.blogspot.com/).

Deixe um comentário

