Ranking ORICON Semana 33

16 ago

Yo!!
Muito Obrigado para os que ainda lembram de mim! Hahaha, brincadeira! É que depois de tanto tempo sem postar… Peço desculpas, é que eu tinha deixado atrasar umas coisas, e tive que fazê-las… Era pra eu postar ontem, mas eu esqueci… *se esconde*. Mas enfim, estou aqui denovo!! Amanhã sairá o próximo, e colocarei aqui denovo! (Ufa)! Então lá vai:

Ranking Semanal do ORICON (10 de Agosto a 17 de Agosto)

Àlbuns

Calling
1- CALLING – Kobukuro (Imagem acima)
2- SPEEDLAND The Premium Best Re tracks – SPEED
3- ROCK’N’ROLL – Eikichi Yazawa
4- world world world – ORANGE RANGE
5- King of Pop – Japan Edition – Michael Jackson
6- Ring – Milyah Katou
7- Shio, Koshou – GReeeeN
8 LUCY LOVE Season II – Noa
9- Zankyo – Masaharu Fukuyama
10- THE IDOLM@STER MASTER SPECIAL 06 – Game Music

Singles

27115_2
1- Ichibu to Zenbu / DIVE – B’z (Imagem acima)
2- GO-ON – UVERworld
3- Kochira Katsushika-ku Kameari-kouenmae Hashutsujo – Ryo-san
4- Be your wings / FRIENDSHIP / Wait for you – GIRL NEXT DOOR
5- Tsuki mono yo – SKE48
6- THE HURRICANE ~FIREWORKS~ – EXILE
7- Kaze ni naritai – Red Theaters
8- Hana – Alice Nine
9. Stairway Generation – Base Ball Bear
10- Akuma na Koi / NYC – Nakayama Yuuma w/ B.I. Shadow, NYC boys

Mangás

61OJnmIJQwL

1- Naruto –  Volume 47
2- Bleach – Volume 40
3- Bakuman – Volume 4*
4- New Prince of Tennis – Volume 1
5- Eye Shield 21 – Volume 36
6- Toriko – Volume 5
7- To Love-ru – Volume 15 (toraburu)*
8- Nurarihyon no Mago – Volume 6
9- Monster Hunter Orage – Volume 4
10- Majin Tantei Nōgami Neuro – Volume 23
.

Bom, eu queria fazer umas observações.. Eu coloquei os asteriscos ali encima na lista de mangás…
Bom, a primeira é: pra quem não sabe, Bakuman é o novo mangá dos criadores de Death Note (Sim, a mesma parceria), que conta a história de dois jovens que querem se tornar Mangakas (criadores de mangá), me pareceu interessante, vou ver depois e posto aqui. Na posição numero 7, está To Love-ru, só que a leitura disso em japonês é “Toraburu”, e Toraburu pode ser traduzido para “Trouble” em inglês, que é “Problema”. Então eu tive que pesquisar pra ver certinho o que era isso –‘… Desculpem pelo comentário inutil, mas eu tinha que comentar, achei muito boa a idéia do duplo sentido! xD

E pra completar, o vídeo do Single Nº 1 dessa semana (ou semana passada), Ichibu to Zenbu / DIVE do B’z.

Se alguém quiser saber do ORICON da semana passada (que eu perdi), comente dizendo, que postarei!
Bom, então é isso… Desculpem mais uma vez pela ausência!

Ja Ne. ^^
Patrício.

(Quer mais informações sobre o ORICON? Clique Aqui)

18 Respostas to “Ranking ORICON Semana 33”

  1. Uguh-chan 16/08/2009 às 12:56 #

    Belo post, parece bem interessante , vou ver as msikinha e ver sobre akele novo manga dos criadores do death note xD arigatou

  2. Yuji 16/08/2009 às 13:13 #

    Fica enganando as pessoas u.ú deve ter usado photoshop e mudado os nomes!
    aeiHeihiehiEHiehiehi engana que eu gosto Ò__Ó

    • Patrício 16/08/2009 às 13:22 #

      Photoshop aonde? em texto? xD Baka aniki da ne~

  3. Marianna 16/08/2009 às 13:32 #

    não deixe mais de postar, pelos seus fãs 😦
    confesso que eu nao tinha entendido, mas com um help básico, tudo se ajeitou \o/ AUHAHUAUHUA ..
    Oricon é o melhor mesmo não? além de ter vários albuns, singles e pans, são muuuuuito bons!

    bjs;
    tudo de bom no blog ai *-*

    • Patrício 16/08/2009 às 14:42 #

      Sim, acho que deveria ter um ORICON no Brasil também… Seria bem útil, sei lá… XD

      • Mallu 16/08/2009 às 15:16 #

        A Marianna tá certa… não abandone seus fãs Patrício!

  4. Yuji 16/08/2009 às 15:33 #

    ele deixou de postar por muuuuito tempo ò.ó deveria ser banido do blog!!!

    • Patrício 16/08/2009 às 18:51 #

      Você que deveria, por desacato-QQQ XD

  5. Yuji 16/08/2009 às 22:40 #

    VEM ENTÃO Ò___Ó!!!!
    aaiehiaehIAEHI xD

    • Patrício 16/08/2009 às 22:46 #

      Alguém chame o IBAMA.

  6. x_killer_x 17/08/2009 às 15:10 #

    Olá, tenho uma dúvida. Vocês pegam a lista do site japones e traduzem ou já pegam traduzida de algum outro site??

    • Patrício 17/08/2009 às 23:04 #

      Olá, x_killer_x. A lista do ORICON existe em outros sites sim. Mas eu pego a lista do site japonês (www.oricon.co.jp) e traduzo. Não pego de outros sites não ^^. Espero ter esclarecido sua dúvida!! Obrigado por ler o blog!! Até mais.

  7. Yuji 17/08/2009 às 16:59 #

    PEGAEU então!
    seu seu seu KAKKO Ò___Ó
    vai caça carrapato vai u.u

    • Mallu 17/08/2009 às 21:03 #

      Vamos parar de brigar nos comentários criançada? E Patrício, a gente não pode banir o Yugi, porque ele é nosso leitor mais fiél, e Yugi, eu só não expulso o Patrício pq…bom….pq eu não quero, ok? rsrsrs

  8. Yuji 17/08/2009 às 22:20 #

    a gente brigando?? u.u imagina!!!!

  9. ~eriika 18/08/2009 às 18:31 #

    Eu não aguento mais ver o MJ, o GReeeeN e essa tal de Milyah Katou na Oricon! Seria bom se desse para ELES serem banidos, haha XD
    Adorei o duplo sentido de “To Love-ru”, mto inteligente 😀

    • Patrício 18/08/2009 às 18:58 #

      Haha, pois é, gostei muito do To Love-ru!! Mas enfim… Também não sei até quando as pessoas vão usar a morte do MJ pra vender os discos dele pelo mundo todo (inclusive no Japão)… Mas enfim, e a Milyah Katou, só ouvi algumas músicas dela, então não posso falar nada sobre ela estar no ORICON todo dia, digo, toda semana.

    • Mallu 23/08/2009 às 16:19 #

      to Love-ru é ecchi o.o

Deixe um comentário

