Novidades da Panini para Agosto

16 ago

Oi!!^^

  E aí vão os novos números anunciados no site da Panini:

 *Aishiteruze Baby 3 (já nas bancas)

 *Full Metal Panic! Sigma 6

 *Naruto 28

 *MPD Psycho 9

 *D. Gray Man 5

 *Claymore 3 (já nas bancas)

*Blood + 4 (já nas bancas)

 *Berserk 50

 *Black Lagoon 7

 *Bleach 26

 *Marmalade Boy 5

E…

 * VAMPIRE KNIGHT 7 \O/\O/\O/

  2575

  VK voltou! VK voltoooou!!!!!!!! E a capa está linda, com os gêmeos Zero e Ichiru ^^ Sem falar na sombra incrível do Kaname juntinho com a Yuuki *-*

  Demorou, mas logo logo veremos VK nas prateleiras novamente!

  O volume 7 é IMPERDÍVEL!  É, com certeza, a parte mais importante da série. É nele que ocorrem as grandes revelações (capítulo 35)… E o capítulo extra é muuito kawaii *-*

Spoilers do Volume 7 de VK, selecione o texto para ler.

  É no volume 7 que acontece o beijo entre Yuuki e Kaname, beijo que acorda o lado vampiro de Yuuki. É também no volume 7 que Yuuki revela a Zero que é irmã de Kaname, e Kaname diz que gostaria de ter nascido como seu verdadeiro irmão… rsrsr Tudo isso no capítulo 35.

  Ou seja, é o momento decisivo da mangá. Será revelado o passado de Yuuki em forma de flashbacks da infância dela. Tem a cena do beijo *-*, o beijo mais esperado de todos! E eu amo a cara do Zero quando ele vai tentar atirar em Kaname e a Yuuki manda ele parar dizendo que ele é irmão dela *-*.

  O Zero fica todo nervosinho com a “Presença de dois vampiros Kuran”. Sem dúvidas, o capítulo 35 é o centro da história, é o que realmente determina as fases de Vampire Knight. Ou sejá, é de LEITURA OBRIGATÓRIA!

rsrsr

 

XOXO

Mallu

8 Respostas to “Novidades da Panini para Agosto”

  1. mika-chan 16/08/2009 às 14:26 #

    VK *—* ”
    eu sempre entro na falência quando chega os mangas na banca –‘
    só da Panini eu já acompanho 7 !! \\e tenho galism e Kare first love completos…
    Mas nós damos um jeito né? xD

    OBS: N me lembro agora.. mas se Sunadokei for da panini são 8 e eu tambem tenho até o 6 de VK , então 9.. contando com os a JBC e o das outras editoras.. OMG ! adeus dinheiro \o\

    • Patrício 16/08/2009 às 14:41 #

      Nossa, estou totalmente a favor… Mangá = Falência… Acho que eles podiam abaixar o preço dos Mangás na metade… AÍ IA DAR PRA COMPRAR MAIS!! XD

      • Mallu 16/08/2009 às 15:04 #

        Gente concordo total com vocês… Ser otaku é um vício muito caro… rsrsrsrsrsrs

    • Mallu 16/08/2009 às 15:20 #

      (Ah, Sunadokei é da Panini sim ^^)

  2. Mayara 17/08/2009 às 15:52 #

    Oiie!
    OMG!!! ateh q enfim VK7, ja tava entrando em desespero!! rsrsrs
    apesar de q eu ja li ateh o cap52, mas… eh muito melhor ter um mangá em mãos pra ler^^
    ah, eh vdd q mangá e caaaro… bem q podia ser mais baratiinho… mas fazê o q, neh? rsrsrs

    beijoos

    • Mallu 17/08/2009 às 21:01 #

      Eu também já li tudo, mas nada se compara ao volume do mangá… rsrsr
      Imagina a cena do bjo em página dupla? *o*

      Bjooo

  3. Daphi 24/08/2009 às 17:23 #

    Nhyaaaaaaaaaa…
    óteêêmos lançamentos
    tô megaaaaaaa feliz *O* achei que iriam descontinuar(paralizar) o manga..que bom que eu estava errada \o/
    aewwwwww Vampire Knight

    • Mallu 25/08/2009 às 22:54 #

      Olha, confesso que eu também estava com um medinho d VK ser abandonado… Ainda bem que estavamos erradas MESMO! rsrsrsr Amo Vampire Knight *-*

Deixe um comentário

