Avalon High em versão mangá

12 ago

Oi!!^^

  Eu estava passeando pelo site da Editora Record para ver os próximos lançamentos e me deparei com uma coisa inusitada…

  O livro Avalon High, da popular autora pára jovens Meg cabot ( de O Diário da Princesa) será lançado em versão mangá! \o/\o/

090811_avalonmanga_vol1

 

  A série promete ter 3 volumes e deve ser mara! Vou comprar COM CERTEZA!

 

XOXO

Mallu

3 Respostas to “Avalon High em versão mangá”

  1. Panda ~ 12/08/2009 às 20:28 #

    Ahhhh eu li o livro Avalon High ~
    é tããão bonitinhoooo *——–*
    Eu tbm querooo ler o mangá ~
    ainda que só tem 3 volumes HAHAHA !

  2. ~eriika 12/08/2009 às 20:47 #

    Eu tô no início do livro ainda XD
    Mas, eu não sei como, eu encontrei o primeiro volume do mangá de Avalon High traduzido em português na internet. Só não me lembro aonde T_T

    E deveriam lançar A Mediadora em mangá! >.<
    Hahaha, pronto, desabafei XD

    • Mallu 13/08/2009 às 15:32 #

      Aaaaaa mas eu quero o mangá, não scans! Rsrsr

      Ainda bem que eles vão trazer, né?

      (Preferia A Mediadora em mangá 2)

      Ainda não li Avalon High, mas Mallu s2 Meg Cabot!
      rsrsr

Deixe um comentário

