Mangás Brasileiros e Michael Jackson : O Retorno!!!

11 ago

Oi!!^^

  Esta segunda feira, nossas bancas foram agraciadas com um ítem… curioso?!?

  A Turma da Mônica (tradicional, não a jovem) sempre teve suas edições especiais… tinha o gibi dos esportes do Cascão, o especial gulodices da Magali, o  Almanacão de Férias (esse era uma delícia de ler! Quem não saía da escola no último dia de aula pra ir correndo na banca comprar??)…

  E agora é essa…  Turma da Mônica Especial Maico Jeca O.O

Panini_turma_da_monica_maicojeca

 

  Tá… hehe. O que a gente fala numa hora dessas?? Rsrsrs

  Pode parecer estranho, mas pelo que eu entendo de Turma da Mônica e de Maurício de Souza, deve dar pra se divertir… 

  O gibi reúne 5 histórinhas anteriormente publicadas e mais uma inédita, as 6 com a ilústre participação de Maico Jeca, vulgo Michael Jackson: O finado rei do pop.

  Como sempre, os Estúdios Maurício de Souza, muito antenados, não iam deixar passar essa né?

  E eu sei que não é mangá… Mas eu não podia perder a chance de dar uma continuação do meu póst de Mangás Brasileiros e Michael Jackson (https://yonihon.wordpress.com/2009/07/08/mangas-brasileiros-e-michael-jackson/), por que o assunto é tudo a ver!!!

  E agora, além de ganhar mangá (assunto do post citado acima), o Michael ganhou até um volume que reúne suas aventuras no Bairro do Limoeiro. Ele merece, né?

  E pra quem gosta de Turma da Mônica Jovem, saibam que desde o dia do post TMJ X Naruto (https://yonihon.wordpress.com/2009/08/06/tmj-x-naruto-como-assim/) TMJ 5 está na primeiríssima posição dos mais vendidos da Comix. E hoje, pasmem, Naruto perdeu até o segundo lugar. TMJ 5 em primeiro e TMJ 4 ( da capa polêmica, o maior sucesso editorial de quadrinhos nacionais, do Cebolinha com medinho do afeto da Mônica) está em segundo. Naruto 1 foi para o terceiro lugar… E é a dominação TMJ no Brasil!! GO! Tio Maurício, GO! \o/\o/

  (Nada contra Naruto, NADA MESMO! Mas acho bacana que um produto 100% nacional faça sucesso, além de eu ser uma fã inveterada de Turma da Mônica.)

 

XOXO

Mallu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: