Resultados do Nikkan Sports Grand Prix ~Spring~

5 ago

Yo!!
Só passei pra deixar aqui os resultados do Nikkan Sports Grand Prix. Não faz muito tempo que eles liberaram os resultados, então resolvi postar. Aí vai:

SmileSmile

Melhor Dorama
1- SMILE
2- MR. BRAIN
3- The Quiz Show Season 2
4- Konkatsu!
5- BOSS

Melhor Ator
1- Matsumoto Jun (SMILE)
2- Takuya Kimura (em Mr. Brain)
3- Sakurai Sho (em The Quiz Show Season 2)
4- Nakai Masahiro (em Konkatsu!)
5- Ikuta Toma (em Majo Saiban)

Melhor Atriz
1- Amami Yuuki (em BOSS)
2- Inamori Izumi (em Aishiteru)
3- Ueto Aya (em Konkatsu!)
4- Horikita Maki (em Atashinchi no Danshi)
5- Tabe Mikako (em Tsubasa)

Melhor Ator Coadjuvante
1- Nakai Kiichi (em SMILE)
2- Yokoyama Yuu (em The Quiz Show Season 2)
3- Kagawa Teruyuki (em MR. BRAIN)
4- Oguri Shun (em SMILE)
5- Takenouchi Yutaka (em BOSS)

Melhor Atriz Coadjuvante
1- Aragaki Yui (em SMILE)
2- Ayase Haruka (em MR. BRAIN)
3- Toda Erika (em BOSS)
4- Yumiko Shaku (em Konkatsu!)
5- Miki Maya (em The Quiz Show Season 2)

Bom, eu não assisti Smile, mas como muita gente está dizendo (e faz sentido), Smile e o Matsumoto Jun ficaram em primeiro nos resultados graças aos fãs de Arashi… Não que a atuação não tenha sido boa!!

Ah, e antes que eu me esqueça!! Hoje completamos 2000 visitas!! Agradeço muito a vocês que frequentam o blog! Talvez não sejam tantas visitas, mas como foi em poucos dias a mais que um mês de existência, está ótimo, não? Muitíssimo Obrigado!! \o

Tenham um ótimo dia!!
Ja ne ^^

7 Respostas to “Resultados do Nikkan Sports Grand Prix ~Spring~”

  1. Yuji 05/08/2009 às 21:43 #

    NOOOOOOOOOOO =I tudo menos o jun… SHO 100x melhor q ele u.u

    • Patrício 06/08/2009 às 15:31 #

      Hahaha, nada contra ele, mas eu acho ele estranho…

  2. Marianna 06/08/2009 às 14:00 #

    2000 VISITAS? Parabéns pra vooocês, e pelo blog também *-*

    Bjs milhões:*

    • Patrício 06/08/2009 às 15:34 #

      Muito Obrigado, Marianna!!

    • Mallu 06/08/2009 às 15:51 #

      Obrigada Marianna ^^

  3. ~eriika 06/08/2009 às 14:30 #

    Não levem a sério esse negócio de melhor dorama! BOSS é muuuuuuitooo mais legal que SMILE ou qualquer um desses outros doramas…
    Haha, até parece, BOSS foi o único dorama da lista que eu assisti (bom, pelo menos o que eu COMECEI a assistir) XD

    Ahhh, o MatsuJun e as suas fãs enlouquecidas de Arashi… Se fosse no quesito ‘beleza’ o Ikuta Toma ganharia disparado, rsrsrs…

    Amami Yuuki como a melhor atriz da temporada!
    Ela atuou mto bem em BOSS 😀

    E mesmo eu ainda não ter visto SMILE, a Aragaki Yui provavelmente atuou bem como sempre 😀
    Mas como todo mundo sabe, a minha atriz preferida é a Toda Erika… Adivinha o porquê? xD
    E também pq ela sempre tá atuando nos meus doramas preferidos :]

    E meoo, essa Ayase Haruka tá em um monte de listas ¬¬
    Nem vou falar de que tipo de listas são…
    HuhsauahhUHSUAHuhs brincadeira, não é nada “chocante” não XD

    Ah ow! Eu REALMENTE precisava falar tudo isso…
    HuhsuHUSHAUhusha desculpa eu não pude me controlar xD

    • Patrício 06/08/2009 às 15:33 #

      Hahaha, tudo bem, comentários grandes são sempre bem-vindos!! Haha, japoneses e suas listas de pesquisa…

Deixe um comentário

