Otomen estréia hoje!

1 ago

Oi!!^^

  Uma notinha rápida: hoje estréia o Dorama de Otomen no Japão \o/\o/

rva8mq

 

  O dorama vai passar na TV Fuji , as 23 horas. O dorama é baseado no mangá homônimo quie faz sucesso no mundo inteiro. Otomen já foi licenciado na Espanha, na Itália, na França, nos E.UA… Não é difícil imaginar que o mangá deve chegar por aqui também (tomara!). Otomen já tem um anime confirmado, que ainda não foi lançado. Deve sair ainda este ano, mas vamos ver….

  A história é uma delícia! Para quem não conhece, o mangá conta a história de Masamune Asuka, um jovem (gaaaaaatooo) que é o partidão da escola: bonito, forte, charmoso… o homem perfeito. Mas, na verdade, ele é um otomen.

  Otome= senhorita em japonês. Men= homem em inglês. Otomen = homen senhorita?? Não… Mas digamos, ele é um homem com alguns hobbyes femininos (Calma meninas, ele é hetero, tá?). Ele gosta de costurar, cozinhar e tem uma enorme paixão por animes shoujo e coisinhas kawaii! Além de ser muito romântico *-*. Asuka é uma graça, eu suuper quero!

  O mangá é bem romântico, mas também muuuuito engraçado. Eu tenho altas expectativas quanto ao dorama e quanto ao anime. Acredito que o dorama será um dos poucos que conseguirão fazer concorrência com o de Nodame Cantabile, e o anime…. Eu poderia pensar que o anime poderia superar OURAN, mas acho difícil. Mas, com certeza, a história ocupa um lugar especial entre as minhas 10 mais.

  Tomara que legendem logo o dorama *-*. Vi as notinhas do lançamento no (www.shoujo-cafe.blogspot.com). E eu preciso falar, o ator é MOOOOITOOOO LINDOO! Gente, ele é muuito lindão *-*, nem acreditei quando eu vi. Mas abafa essa parte… Se bem que é um incentivo a mais… História ótima + Lindão, quem vai querer perder essa??

XOXO

Mallu

8 Respostas to “Otomen estréia hoje!”

  1. andrea 02/08/2009 às 04:22 #

    Obrigada pela visita Patricio!
    estou há 5 meses. Mas estou estudando japones, não sei quase nada, só alguma coisa que dá pra se virar rs…
    Vou dar mais uma olhadinha por aqui!! Bjos

    • Patrício 02/08/2009 às 12:17 #

      Muito Obrigado pela resposta!! ^^

  2. ~eriika 02/08/2009 às 11:14 #

    Haha, quando legendarem eu vou assistir com ctza! ;D

    • Mallu 02/08/2009 às 12:50 #

      Cooom certeza vamos assistir, momo-chan!

  3. Rhaisa 02/08/2009 às 13:35 #

    cabeçuda, sabe nem escrever FUJI U.Ú
    HASHASHSAHSAHASHSAHSAHSHAHSAHSA *apanha*

    • Mallu 02/08/2009 às 21:32 #

      Eu já corrigi ok???? Foi um erro triste, gomen, mas eu não tinha visto…. bluuu

  4. Panda ~ 02/08/2009 às 17:35 #

    Asuka é uma graça, eu suuper quero! (+1)
    hehehe 😀
    Ahh Mallu, voocê tá me deixando com vontade de assistiir Nodame, caara ;____________;

    Quando legendarem eu tbm voou assistiiir com vocês o/

    • Mallu 02/08/2009 às 21:34 #

      Nodame é mara! Vc tem que ver! E quando legendarem Otomen, eu+vc+momo vamos ver, com certeza!!!^^

Deixe um comentário

