Koizora

31 jul

Yo!
Hoje vou falar sobre o FILME de Koizora.
Koizora (Sky of Love/Céu de Amor) é um filme de romance baseado em uma “mobile phone novel” escrita por uma jovem chamada Mika, baseada em suas próprias experiências.

koizora-movie1

O filme de Koizora conta a história de Mika, que é uma garota normal na escola. Um dia, ela perde seu celular, e o encontra na biblioteca, mas todos os contatos dela haviam sido apagados. Então, alguém liga pra ela, um garoto. Ele havia encontrado o celular e pegado o número dela. Ele não a diz quem é, mas durante muitos dias eles conversam, e acabam virando amigos. Assim, no aniversário de Mika, ele resolve se encontrar com ela para dar um presente de aniversário; eles se encontram, mas o misterioso garoto era um menino de sua escola que a assustava, Hiro, então ela foi embora. Mas depois de algum tempo, ela conhece ele melhor, pessoalmente e eles começam a viver uma história de amor.

koizorafotodels

Bom, eu gostei da história de Koizora, mas não pude falar tudo aqui tentando não dar spoiler…. Achei uma interessante, principalmente depois que vi que era uma história de fatos reais… Bom, para as choronas de plantão, preparem os lenços. O filme não é tão comovente assim, mas, é o tipo de filme onde várias pessoas choram. (xD)

bikekoi

Agora falando dos atores, Hiro é interpretado por Miura Haruma (que faz parte de um grupo de J-Pop chamado “Brash Brats” e também é ator), e Mika por Aragaki Yui (que é uma atriz/cantora/modelo muito popular no Japão). Para quem se lembra desses dois de algum lugar, Aragaki Yui é a menininha de My Boss My Hero, Code Blue, entre outros. E Miura Haruma ganhou popularidade com o filme Gokusen 3 (mas que ele estava muito diferente, sem esse cabelo branco), e também em Bloody Monday.

HOT

Bom, não se esqueçam que Koizora tem um filme, e um dorama. Aqui eu falei do filme. Os atores do dorama também mudam, claro. Em breve falarei sobre o dorama. Mas de qualquer forma. Recomendo o Filme.
Ja ne!
Patrício.

11 Respostas to “Koizora”

  1. Marianna 01/08/2009 às 00:15 #

    aahhhh, filme baseado em própria história? ADORO! Eu sou uma choradeira de plantão -q História real dá uma emoção maior, sei lá, a gente leva mais como lição de vida .. eu vou querer assistir com certeza!

    Bjs bjs:*

  2. Panda ~ 01/08/2009 às 20:21 #

    Huuum’ preciso falar ?
    Choreeeei mesmoooooooooo ;________;
    E adooooooooooooooooro um japa loiro 8)

    • Mallu 01/08/2009 às 21:05 #

      Adoro um japa loiro [2]
      rsrsrsrs
      Ainda mais um loiro platinado…. aiai…

    • Patrício 01/08/2009 às 22:05 #

      Haha, muito bom Koizora.

      • beatriz 29/01/2012 às 15:03 #

        em que site eu posso assistir

      • Mallu 16/02/2012 às 00:06 #

        Beatriz, eu só conheço esse site, mas é em inglês:
        http://www.dramacrazy.net/
        espero que ajude!
        XOXO
        Mallu

  3. ~eriika 02/08/2009 às 11:18 #

    Antes eu odiava a Aragaki Yui, mas sei lá, agora eu sou fã dela 0_0
    E esse tal de Miura Haruma… Koizora foi a única coisa em que eu já vi ele atuando, mas não importa… Adoro um japa loiro [3]

    • Patrício 02/08/2009 às 12:15 #

      Haha, eu sempre achei a Aragaki Yui kawaii XD~ Aí depois eu descobri que ela era famosa hoho.

  4. MICHELI 18/08/2009 às 14:35 #

    esse filme é lindu demais.. ja assisti duas vezes,,,
    e quero assiti uma terceira rsrs
    é lindo.. me comoveu muito ..e chorei em todos os capitulos,.rs
    recomendado!

    • Patrício 18/08/2009 às 15:27 #

      Realmente vale a pena.

    • Mallu 18/08/2009 às 18:30 #

      Eu chorei na hora que ele grita assim : Eu não quero morreeeeeeeer. aí ele fala que a ama *-*

Deixe um comentário

