VK Project

29 jul

Oi!!^^

  Passei rapidinho, só para avisar que eu estou pretendo me extender um pouco no assunto Vampire Knight. Para não criar um post de milhares de páginas, eu pretendo dividir o meu trabalho nos seguintes posts:

* Vampire Knight: A Publicação volta ou não? que fala sobre a pausa a publicação da série no Brasil;

* Kanon Wakeshima que fala sobre a antora responsável pelas músicas de encerramento do anime de VK;

* Vampire Knight  que aborda a história de Vampire Knight, fala sobre o anime, o mangá e as diferenças entre eles. A resenha definitiva de VK;

* VK Characters: Cross Yuuki , que fala da personagem principal da história.

*VK Characters: Kuran Kaname   que fala sobre um dos galãs do mangá, Kaname, o suuper vampiro *-*

*VK Characters: Kiryuu Zero  que fala sobre Zero, o outro gatinho do mangá.

* VK: A Hierarquia dos Vampiros , que explica as ordens da sociedade dos vampiros e Hunters.

* Kaname ou Zero?  faz uma comparação entre Zero e Kaname. Qual deles será o mais perfeito?^^

*Novidades da Panini para Agosto , que fala sobre a volta da publicação de Vampire Knight no Brasil.

  E é isso. A ordem dos posts pode ser alterada, e pode ser que surja mais algum post com a tag VK Project. Como Vampire Knight é uma das minhas séries preferidas, eu quero dar a ela a maior cobertura possível, e nada melhor para isso do que um projeto ambicioso. Mas é claro que não negligenciarei os outros assuntos, qualquer novidade no mundo dos mangáse animes, estamos aqui para isso!^^

  Vocês podem identificar os posts que pertencem ao projeto por meio da relação que aparece nesse post, ou pela tag “VK Project” que estará presente nos posts.

  Espero que gostem…. Quem gosta de VK vai adorar, e, quem não gosta, pode ficar tranquilo que intercalarei resenhas de outras séries com o projeto.

XOXO

Mallu

4 Respostas to “VK Project”

  1. pers_core 04/05/2011 às 22:32 #

    Mallu, agora que estou assistindo VK, fiquei muito curiosa em relação ao mangá, queria saber se ele já está finalizado ou ainda está em andamento.

    Bjs

    • Mallu 04/05/2011 às 23:25 #

      O mangá ainda está em andamento no Japão, Pers, e é publicado no Brasil pela Panini (atualmente com 12 volumes)

      XOXO

  2. pers_core 06/05/2011 às 20:01 #

    Ou seja, ainda vou ter que esperar muito pra saber o final! rsrsrsrs

    Xoxo

    • Mallu 06/05/2011 às 21:27 #

      Creio que sim! Até agora, não parece que está acabando não… acho que a Hini vai enrolar bastaaante (medo disso)

      xoxo

Deixe um comentário

