VK Characters: Kiryuu Zero

29 jul

Oi!!^^

  O post do Zero.

 

O Vampire Hunter: Kiryuu Zero

 

largeAnimePaperscans_Vampire-Kni-22

 

  Zero. O menino sofrido.

  Ainda criança, Zero viu seus pais serem mortos pela vampira puro-sangue Hiou Shizuka. A vampira também o torturou, mas optou por não matá-lo. Zero, agora órfão, foi acolhido por Cross Kaien, e passou a ser criado como o irmão de Yuuki. Diferentemente de Yuuki, por ter lembrança de seus pais verdadeiros, Zero não aceita o diretor Cross como seu pai, embora tenha muito respeito e estima por ele por tê-lo criado.

  Zero é apaixonado por Yuuki. Não gosta de Kaname por ciúmes e também por medo de ele transformar Yuuki em uma vampira.

  É um menino muito calado, fruto de seus traumas de infância. Por traz de sua belíssima aparência, se oculta um feroz desejo de vingança. Zero odeia os vampiros, e sonha com o dia em que poderá vingar-se da assassina de seus pais.

  A família Kiryuu é uma tradicional família Hunter (caçadores de vampiros, responsáveis por eliminar, junto com os vampiros nobres, os vampiros que perdem totalmente sua parte humana e decaem para o Level E). Seus pais foram mortos pois, para cumprir com a lista de execuções dos Hunters, mataram um vampiro, cuja mestra era Shizuka. Shizuka era apaixonada por esse vampiro, e como a sua forma de vingança, eliminou a família Kiryuu.

  Zero, no entanto, não foi morto. Mas Shizuka o mordeu. E quando um vampiro puro-sangue morde um humano, ele se torna um vampiro.

  Zero tem um irmão gêmeo, Kiryuu Ichiru, que possuía uma saúde frágil. Zero acredita que Ichiru tenha sido morto por Shizuka no momento em que ela matou seus pais.

  Apesar de ser vingativo e rancoroso, Zero é bom. Ele é leal, protetor e gentil, sendo querido por aqueles que conseguem ver através sua capa de menino recluso.

  Possui um mestre, Touga Yagari, que é um famoso Vampire Hunter que treinava Zero e Ichiru para se tornarrem Hunters no futuro. Apesa de treinar ambos os meninos, o mestre tinha um carinho especial por Zero, o amando como se fosse um filho. Ele perdeu o seu olho direito quando foi salvar a vida de Zero, que estava prestes a ser atacado por um Level E. Ele está sempre disposto a proteger Zero, mas também é capaz de puní-lo, como um verdadeiro pai.

  A Arma Hunter de Zero é a aclamadíssima pistola Bloody Rose (rosa sangrenta),  que não é capaz de ferir humanos, mas é extremamente forte contra vampiros.

  Zero realiza trabalhos como hunter, apesar de ser   um vampiro, o que faz  com que ele sofra preconceito na Associação Hunter.

SPOILERS SOBRE ZERO ABAIXO, selecione o texto em amarelo para poder ler.

 

  Zero lembra-se de que, quando estava com Shizuka no momento do ataque em sua casa, ele vê Ichiru e o manda fugir. Por isso ele não tem certeza se o Ichiru está vivo ou morto.

  Existe uma espécie de maldição chamada Maldição dos Gêmeos, que diz que é impossível que nasçam gêmeos em uma familia Hunter. Se eles fossem gerados, o mais forte deveria absorver o mais fraco dentro do útero materno. Mas como Zero e Ichiru nasceram, Ichiru é uma criança extremamente debilitada que jamais teria forças para ser um Hunter. Ichiru, ao ter noção da sua condição desfavorecida, alia-se a Shizuka, pois ambos eram sofredores. E é Ichiru quem pede que Shizuka poupe a vida de Zero.

      Para impedir que um vampiro ex-humano decaia para um Level E, é necessário que o mesmo beba o sangue de seu mestre. Porém Kaname mata Shizuka antes que Zero possa beber o seu sangue. Kaname então oferece seu sangue para Zero, que, além de conter o sangue de sua mestra, é o sangue de um Kuran, o sangue mais poderoso existente.

  Essa é também a explicação da potência e atração do sangue de Yuuki.

  Depois, Ichiru pede a Zero que sugue seu sangue, como uma forma de cumprir o destino dos gêmeos, para que Zero fique com a força de Ichiru, que acha que nunca deveria ter nascido. Zero o faz, e se fortalece para a batalha onde enfrentará Rido.

  Com o sangue de Kaname, de Shizuka e de Ichiru, além do de Yuuki, Zero está forte o suficiente para matar Rido.No anime, Yuuki ajuda Zero a matar Rido. Já no mangá, quem auxilia Zero é Kaname.

  Porém, com Yuuki agora sendo uma vampira, Zero faz um juramento de que, na próxima vez que a ver ele irá matá-la. O que ninguém acredita, pois ele ainda a ama. O que realmente é possível de perceber é a necessidade de Zero em ter um inimigo por quem continuar vivendo. Ele é movido por vingança.

  Zero depois chega a ser mencionado para se o futuro presidente da Associação Hunter, mesmo que ainda sofra com o preconceito de muitos Hunters por ser ele mesmo um vampiro.

  E a Bloody Rose também sofre uma evolução legal na batalha contra Rido, igual ao Bastão de artemis de Yuuki. A Bloody Rose faz surgirem um emaranhado de espinhos letais.

 

XOXO

Mallu

Anúncios

2 Respostas to “VK Characters: Kiryuu Zero”

  1. pers_core 17/04/2011 às 21:17 #

    Me rendi ao VK, por isso passei aqui para ler sua resenha Mallu e saber um pouco mais da história! Por enquanto estou gostando!

    Xoxo

    • Mallu 17/04/2011 às 21:53 #

      Arrasou Pers! VK é tuuudo de bom e lindo nessa vida!
      Vc está vendo o anime ou lendo o mangá??

      tem muuuita coisa sobre VK aqui no blog, é mais fácil vc ir na categoria VK project…
      tem resenha, post dos personagens principais… bastante coisa!

      bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: