VK Characters: Cross Yuuki

29 jul

Oi!!^^

  Eu pretendia fazer um único post falando dos três personagens centrais de Vampire Knight. Mas, como sempre, eu exagerei um pouquinho…

  Então eu resolvi dividir: um post para cada personagem central \o/ \o/

  Vamos começar pelo da Yuuki.

  (espero que eu consiga agrupar os demais personagens ~~)

 

A heroína: Cross Yuuki

largeAnimePaperscans_Vampire-Kni-23

 

  Yuuki. Uma menininha sem passado.

  É uma jovem meiga e ativa, além de muito prestativa. Como está sempre muito alegre e sorridente, é difícil para os outros saberem quando ela está sofrendo. Por tras de seus olhos grandes e brilhantes, existe uma névoa que a assombra: ela não consegue resgatar suas memórias, como se elas estivessem bloqueadas. O medo e a tensão constante de não poder determinar sua origem a atormentam. Por que Kaname estava lá? Por que ele é o seu começo? Teria sido ele quem apagou suas memórias?

  É apaixonada por Kaname, e se sente insegura quanto a esse amor, pois mesmo que ele demosntre muito afeto por ela, as “diferenças” que existem entre eles funcionam como uma barreira para Yuuki. Também tem um grande amor por Zero, a quem procura sempre cuidar e poteger. A princípio Yuuki o trata como um irmão mais velho, mas conforme o tempo passa, ela vai percebendo que Zero a vê com outros olhos. E talvez ela o veja da mesma maneira…

  Yuuki também é muito corajosa. Após descobrir o segredo que Zero escondia, ela não hesita em fornecer seu próprio sngue a ele para que ele não decaia para um Level E. Sua coragem também permite que exerça o trabalho de monitora na Academia Cross, pois ela não tem medo de enfrentar os vampiros. Usa sempre amarrado em sua perna o Bastão de artemis, que é a sua Arma Hunter (armas que repelem vampiros mas que não agridem humanos).

  De uma forma geral, ela é uma menina um pouco indecisa quanto aos seus sentimentos amorosos.

  Eu gosto da Yuuki. Embora ela não tenha o carisma e a presença de outras heroínas de Hino-sensei, como Airi e Artie. Ela as vezes é meio… sem sal??

 

SPOILERS SOBRE YUUKI ABAIXO, selecione o texto em amarelo para poder ler.

 

    Quando Yuuki estava a beira da loucura por tentar constantemente e sem sucesso recuperar as suas memórias, Kaname, com o objetivo de salvá-la, suga o sangue de Yuuki e dá o seu próprio sangue para ela por meio de um beijo. Fazendo isso, ele reavivou as memórias e poderes de Yuuki que estavam selados. Yuuki era uma vampira. Era irmã e noiva de Kaname. Ela não era mais Cross Yuuki, ela era Kuran Yuuki, a princesa dos Kuran. Seus poderes haviam sido selados por sua mãe, Juuri, que ofereceu sua própria vida em troca do ritual de fazer a filha não ter contato com seu passado, como forma de protegê-la de seu insano tio Rido. Yuuki viveu como humana por 10 anos, sob a cuidadosa vigilância e proteção de Kaname.

  Após seu lado vampiro ser acordado, Yuuki se torna mais fria e mais depressiva. Ela não se conforma de ter passado sua vida inteira apaixonada por seu irmão (que na verdade não é seu REAL irmão… o verdadeiro irmão de Yuuki foi assassinado por Rido, e Kaname é um ancestral dos Kuran que foi desperto no corpo do real filho de Juuri e de Haruka. Mas ela não sabe dessa parte ^^)

  Yuuki, no entanto, continua guardando grande afeto por Zero. No seu coração, mesmo depois de estar vivendo com Kaname, Zero ainda ocupa um espaço muito grande. Ela, no fundo, não consegue saber quem ela ama mais, ficando em dúvida quanto aos seus sentimentos.

  Após se tornar uma vampira, o seu bastão passa a rejeitá-la. Mas como ela insiste em usá-lo, ele evolui e se transforma na foice gigante que aparece na ilustração da capa do volume 2.

 

XOXO

Mallu

Anúncios

2 Respostas to “VK Characters: Cross Yuuki”

  1. Anabelle Crystal Vasconcelos 27/03/2011 às 12:36 #

    Eu particularmente gosto da Yuuki ela é um dos meus personagens favoritos do VK mas ela precisa se impor,ter uma personalidade forte e etc…
    Mas tirando isso ela é uma vampira ”boa gente”.

    • Mallu 27/03/2011 às 16:12 #

      Gostar eu gosto da Yuuki… mas eu acho ela um pouco apagada, sabe?
      Obrigada pelo seu comentário Anabelle!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: