É amanhã…

29 jul

Oi!!^^

  E a comunidade otaku está em polvorosa. Se tudo correr como o normal, amanhã, na última quinta feira do mês, devem chegar nas bancas os lançamentos da Panini. Pelo menos no setor 1….

  Eu estava aqui dando uma olhada no site da Comix (www.comix.com.br) e me deparei com algumas coisinhas interessantes, que provavelmente devem estar nas bancas amanhã…

*Marmalade Boy 4

*D.Gray Man 4

e….

*COLÉGIO OURAN HOST CLUB 11 \O/\O/\O/

  Eu estou especialmente ansiosa por Ouran, por que eu mandei uma mensagem para a seção de cartas, perguntando sobre Vampire Knight e sobre Versailles no Bara. Espero que seja publicada, e que as minhas perguntas sejam respondidas…bluuu. (Atualizando: não, a minha carta não foi publicada… parece que a Panini foge de algumas perguntas mais… difíceis?rsrsr)

  E são essas as novidades que eu vi. Ninguém tá sentindo falta de nada? Não MESMO? Certeza que está tudo certo?

CORRAM PARA AS MONTANHAS!

NÃO VI NADA SOBRE DESTINO CATIVO 5!!!!!!

  Como eu já falei muito aqui no blog, esse seria o volume final da série Destino Cativo. E depois dele, seria retomada a publicação de Vampire Knight.

  Será que vai MESMO atrasar? Ou amanhã, para alegria geral da Nação, o Comix vai colocar DC 5 na sua página? Duvido.

  Eu realmente temia que o volume atrasasse. Algûém ainda se lembra do atraso ENORME de Galism 6? Será que eles vão segurar o lançamento de Destino Cativo até o lançamento do 11 tankobon de Vampire Knight no Japão?

  O negócio é esperar para ver. Eu aposto na enrolação de DC 5 até,  pelo menos, o lançamento do 11 tanko de VK. Quem concorda comigo levanta a mão! \o/ (Atualizado: estou me retificando aqui. Destino Cativo 5 atrasou sim, mas foi só uma semana… eles não seguraram por séculos… gomen!)

XOXO

Mallu

Deixe um comentário

