Momiji

19 jul

Oi!!^^

  Hoje eu vou passar aqui rapidinho, só para postar um vídeo de um dos momentos mais fofos de Momiji no anime Fruits Basket. Eu recomendo o mangá de Fruits Basket, por que o anime termina em um ponto estranho da história e o final é extremamente distorcido…

  Mas, claro que existem coisas legais no anime, como a música de encerramento e este pequeno momento de Momiji, o meu personagem favorito, onde ele leva Tohru, Kyo e Yuki para passear nas termas da família Sohma como um presente de White Day para Tohru. Isso acontece no mangá, mas no mangá  não existe nenhuma menção ao fato de momiji cantar, então este detalhe é exclusivo do anime, e é realmente muito fofo.

 

XOXO

Mallu

2 Respostas to “Momiji”

  1. sakura chan 03/12/2009 às 13:18 #

    adoruuu a musisa do momiji!!
    alendo mais ele é muito liinduu tirtando a parte dii ele
    sii este dii mulheer.. mais dii cual qr forma ele ´liindu
    sii eu pudesse eu roubaria ele pra miim!!!

    • Mallu 04/12/2009 às 18:31 #

      ahh ele é lindo mesmo ^^

Deixe um comentário

